Chega ao fim namoro da atriz Deborah Secco com cantor gospel

Chega ao fim namoro da atriz Deborah Secco com cantor gospel

"Terminamos sim. Mas foi tudo tranquilo. Continuamos muito, muito amigos", disse Allyson Castro.

Pelo visto foi relâmpago o relacionamento entre Deborah Secco e o cantor gospel Allyson Castro. A informação foi confirmada pelo próprio Allyson e pela assessoria da atriz nesta terça, 23.

"Ela está solteira já faz uns 20 dias. Está tudo ótimo com ela, que está bem focada em "Irmã Dulce" agora. Terminou tudo bem entre eles", informou a assessoria de Deborah.

Procurado pelo EGO, Allyson comentou o fim do relacionamento. "Terminamos sim. Mas foi tudo tranquilo. Continuamos muito, muito amigos. Tenho um carinho enorme por ela", disse ele. O cantor também falou sobre a escolha de Deborah para fazer Irmã Dulce no cinema: "Ela é sempre uma ótima escolha porque é uma ótima atriz. Sei que vai fazer de forma esplêndida".

Nesta segunda, 22, ele esteve no evento ?Vida in concert?, organizado por Elba Ramalho e realizado no Riocentro, Zona Oeste do Rio, e já havia dado pistas de que ambos não estavam mais juntos. Perguntado se eles participariam juntos de eventos da JMJ, ele respondeu: ?Talvez ela não participe comigo. São momentos diferentes.?

O começo

Duas semanas após anunciar a separação de Roger, em abril deste ano, Deborah Secco foi flagrada com Allyson Castro, natural de Porto Velho (RO), e morador do Rio de Janeiro há 13 anos. Os dois já se conheciam há muitos anos, mas somente em este ano se aproximaram e iniciaram o romance. Deborah já visitou a família do namorado em Rondônia. Deborah e Allyson teriam se conhecido durante a produção de uma peça infantil de uma escola de teatro.

Transformação apaixonada

Pouco depois de assumir o romance, em junho, Deborah apareceu com novo visual, fruto de um contrato publicitário com uma empresa de tintura para cabelos. A mudança foi acompanhada de perto pelo cantor. "Eles ficam grudados o tempo todos, superapaixonados", disse uma das auxiliares do salão de Marcos Proença, que presenciou o romance do casal.

Relembre os amores de Deborah Secco

Nos anos 90 o ex-paquito da Xuxa, Marcelo Faustini, conquistou o coração da atriz. Os dois se conheceram durante a apresentação de um evento em Santa Catarina e chegaram a encenar uma peça juntos, "Videoclip Blues". Após o namoro com Marcelo, Deborah embarcou em um relacionamento sério. A atriz foi casada com o diretor de TV da Globo Rogério Gomes, o Papinha, de 1997 a 2001.

Entretanto, um mês depois da separação, Deborah já assumia um novo relacionamento, dessa vez com o ator e então colega de elenco, Maurício Mattar. Na época os dois estrelavam a novela "A Padroeira". Em 2002, a atriz embarcava de cabeça em outra relação, dessa vez com Dado Dolabella. Os dois formaram um casal extremamente apaixonado e, com semanas de namoro, já estavam noivos. Em um mês Dado e Deborah acabaram morando juntos.

Em 2003 foi a vez de Marcelo Faria. Os atores viviam um par romântico em "Celebridade". Deborah encarnava a manicure Darlene, que fazia de tudo para aparecer, e Marcelo um bombeiro simples e apaixonado. Pouco tempo depois outro Marcelo passou a ocupar o coração da atriz, em 2004, quando ela viveu uma paixão avassaladora com o vocalista da banda "O Rappa". O namoro, que durou dois anos, teve direito até a loucuras de amor, como a tatuagem feita pela atriz no pé com a frase "Falcão, amor eterno, amor verdadeiro". Depois do término, Deborah apagou o desenho.

O casamento com o jogador de futebol Roger aconteceu após três anos de namoro. O relacionamento começou em 2009. O casório aconteceu em um castelo em Itaipava, região serrana do Rio. A celebração contou com toda a pompa e circunstância que uma união em um castelo pede. A atriz nunca divulgou fotos do casamento ou mesmo de seu vestido de noiva. A união durou quatro anos e a separação aconteceu neste ano, após dois rompimentos do casal supostamente atribuídos a traições por parte do jogador.

Duas semanas depois de anunciar a separação, Deborah já estava envolvida novamente, desta vez com o cantor gospel Alysson Castro. Deborah e Alysson engataram um romance e ela chegou a visitar a mãe do cantor em Porto Velho (RO) que estava em coma. O ex-casal chegou a ser visto com alianças recentemente.

Fonte: EGO