Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
••• atualizado em 06 de Novembro de 2009 às 09:40

Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha

André Moura
PUBLICADO POR

André Moura


Repórter

O site do apresentador Leão Lobo publicou uma notícia que pegou todos os fãs da Banda Calypso de surpresa.

Segundo Leão, o casamento de Joelma e Chimbinha pode ter acabado já algum tempo, mas devido, mas devido aos shows agendados e contratos a serem cumpridos, o casal, ainda, se recusa a falar sobre o assunto.

O boato foi desmentido pelo diretor de marketing da banda, Sérgio Barbosa, no site ?O Fuxico?.Segundo Sérgio, tudo não passa de especulações e que o casal continua junto. \"Estou morrendo de rir com a história. Eles estão juntos e nunca estiveram separados, trabalhamos sempre com a verdade. Isso só pode ser coisa de alguém querendo desestabilizar a banda. Estamos em um momento tão bom de carreira... e vamos gravar um DVD no Recife (PE), em poucos dias\", revelou o diretor do Calypso.

Mas, para o Portal Forrozao, a informação repassada é outra. Segundo alguns amigos próximos ao casal, a notícia é verdadeira, Joelma e Chimbinha estão separados há algum tempo e resolveram não levar a público para evitar sensacionalismo na imprensa ou expor as veracidades dos fatos. Eles informaram também, que a exposição da notícia poderia prejudicar a imagem da cantora, sempre mostrada de forma verdadeira, como mulher casada, mãe de família e dona de casa. Em relação a notícia veiculada no site do Leão Lobo, de que o DVD a ser gravado na noite de hoje, seria o último da carreira, fomos informados que não passa de boatos maldosos e que apesar da separação, o casal continua em harmonia, amizade e profissionais colegas de trabalho. Nossa equipe tentou um contato com a assessoria do grupo, mas não conseguiu êxito, principalmente por por ser uma data de tempo limitado e corrido, devido a gravação do DVD logo mais a noite.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
85967,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais

  • Facebook
  • Google Plus +1
  • Instagram