Christiane Torloni quebra silêncio e nega ter agredido maquiadora

Em seu blog, Torloni afirmou que sua marca é o trabalho, a disciplina e o respeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Christiane Torloni resolveu acabar com o silêncio e deu a sua versão sobre a suposta agressão feita a uma maquiadora da Globo, na última sexta-feira (18). A atriz que está no ar como a terrível Tereza Cristina, usou seu blog pessoal para dizer que o fato nunca aconteceu e que sua marca é o trabalho, a disciplina e o respeito.

LEIA A ÍNTEGRA

?Aos meus queridos parceiros, fãs e navegantes. Sinto-me na obrigação de compartilhar o meu assombro diante da notícia publicada no jornal O Dia do último 18 de novembro ? Maquiadora acusa Torloni de agressão. Em 36 de vida pública nada terá me chocado e revoltado mais! Tenho trilhado o meu caminho norteado por princípios de educação e respeito ao próximo, seja ele humano, animal ou o próprio planeta no qual habito. Por isso lutei contra a ditadura na Campanha de Abertura e das Diretas Já. Por isso apoiei campanhas contra todos os tipos de violência. Por isso levantei a bandeira a favor do Desmatamento Zero, na Amazônia, que chegou a 1.200.000 assinaturas de Brasileiros que confiam e acreditam nesta cidadã. E agora este escândalo? Não! A resposta é Não! Não aconteceu!

Está sendo averiguado o porquê de tal calúnia! Quem ganha com isso? A novela Fina Estampa com certeza não precisa de uma audiência marrom, já que vem batendo todos os recordes do horário dos últimos anos! A atriz? Também não!

Minha marca é o trabalho, disciplina e respeito ? pela qual hoje sou reconhecida e respeitada. Portanto trago à público minha indignação, e desde já agradeço, também publicamente, as incontáveis manifestações de apoio e solidariedade daqueles que estavam presentes às gravações e que são testemunhas da minha inocência.

De coração aberto, Christiane Torloni.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES