Christina Aguilera em entrevista: "Quanto menos roupa, melhor!"

Christina Aguilera, cada dia que passa, prova mais uma vez que está feliz com seu corpo.


Christina Aguilera:

Christina Aguilera, cada dia que passa, prova mais uma vez que está feliz com seu corpo. Ela foi ao The Ellen DeGeneres Show, divulgado no site Ellen TV nesta sexta-feira (07), e contou um pouco mais sobre como lida com padrões de beleza.

?Eu gosto de ser livre. Em alguns casos, quanto menos roupa, melhor! Sinto-me confortável com a minha pele e o meu corpo?, disse.

Depois, Xtina brincou com o look que DeGeneres usava no talk show.

?Se eu tivesse esse belo suéter... teria usado-o na capa do Lotus?, brincou, referindo-se ao seu último disco, no qual ela aparece nua na capa.

Então, a apresentadora abordou a notória questão de quando a cantora visitou no último dia 06 de outubro a Secretária de Estado americana, Hillary Clinton, e esta deu uma checada no generoso decote de Aguilera em foto divulgada em toda a mídia (vide abaixo).

?Pareceu que passaram no Photoshop, mas não é. Foi um momento de verdade?, disse a popstar eu completará 32 anos no próximo dia 18.

?Você censeguia senti-la encarando os seus seios??, perguntou Ellen.

?Ela era uma força e tanto naquela sala. Ela tem aquele carisma de estrela (...). Eu não conseguia tirar meus olhos dela também, então foi recíproco? contou a juíza do reality The Voice americano.

?Seria isso ruim? Eu não sei. Talvez eu não devesse dizer isso. Sou tão inadequada!?, finalizou a cantora.

Fonte: UOL