Circuito Forró das Antigas agita Teresina nesta sexta-feira

As vendas de ingresso acontecem na Kalor Produções

O Circuito Forró das Antigas já é consagrado projeto de sucesso nas noites de sexta-feira em Teresina. O Água de Chocalho recebe grandes nomes da música local com repertório que relembra sucessos do forró. Nesta sexta-feira a festa fica aos cuidados de Lilly Araújo e Cavalo de Pau. As vendas de ingresso acontecem na Kalor Produções.

Carreira

O contato de Lilly Araújo com a música começou aos 17 anos quando cantava em barzinhos com os amigos do Colégio. O talento da garota que cantava MPB e Pop Rock nas noites de Teresina, logo foi sendo reconhecido e aos poucos Lilly foi conquistando fãs.

Em 1995, a cantora foi convidada para fundar a banda de maior expressão musical do Piauí, banda Bali, onde gravou 5 cds e 3 dvds incluindo composições da cantora. Sucessos como, Não Vou Negar, Bad Boy, A Ex ou Eu, A Vez da Ex, Ainda te Amo, entre outras, consagraram a cantora também como compositora.

Com 20 anos de carreira, Lilly continua cantando e inovando nos palcos, agora como cantora solo e cantando todos os estilos de música que fazem sucesso entre a galera antenada da cidade. A cantora está entre os artistas mais requisitados das baladas e eventos de sucesso de Teresina, levando o seu eclético show e encantando a todos com o seu talento e carisma.

Image title

Fonte: Kalor Produções