Cissa Guimarães homenageia filho morto em túnel do Rio

Na última sexta, Cissa lembrou os dois anos da morte de Rafael no Twitter.

Cissa Guimarães usou o Twitter neste domingo à noite para agradecer o carinho dos fãs e divulgar imagens de presentes deixados no local do acidente que vitimou seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, em 20 de julho de 2010, no túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio. "Agora à noite no túnel, presentes que puseram o RAFA!", escreveu a apresentadora, que completou: "obrigada à todos pela força".


Cissa Guimarães homenageia filho morto em túnel  do Rio

Cissa Guimarães homenageia filho morto em túnel  do Rio

Na última sexta, Cissa lembrou os dois anos da morte de Rafael no Twitter. No sábado, ela comentou a decisão judicial que levaraá mais o caso para júri popular. ?Indignada, Indignada, Indignada, Indignada, Doída, Doída, Doída... Mas a Luz do nosso anjo Rafael juiz nenhum vai tirar, nunca!?, escreveu a atriz em sua conta pessoal do microblog.

A decisão foi tomada na última sexta-feira pelo juiz Jorge Luiz Le Cocq, que responsável pelo caso, alterou a acusação de Rafael de Souza Bussamra, que atropelou o filho de Cissa, de homicídios doloso (quando há intenção de matar) para culposo (sem intenção de matar).

O acidente aconteceu no túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio, quando o jovem de 18 anos estava andando de skate com amigos e foi atropelado pelo carro de Bussamra.

Fonte: O Dia Online