Passione: Clara é presa ao tentar fugir do país

Com ajuda de Valentina, policiais seguem Kelly e flagram a loura no aeroporto

Clara tenta fugir, mas acaba presaDessa vez, nenhum dos artifícios sedutores de Clara (Mariana Ximenes) são capazes de dobrar Totó (Tony Ramos). Inconformado com a atitude da mulher, que roubou as joias de Bete (Fernanda Montenegro) e colocou a culpa na empregada Olga, ele decide fazer o que é certo. Por mais que a loura implore, ele leva as joias para a delegacia e denuncia a golpista.

Temendo ser presa a qualquer momento, Clara foge para a pensão de Valentina (Daisy Lúcidi) e, com a ajuda de Kelly (Carol Macedo), esconde-se no sótão da casa da avó.

Mas o refúgio dura pouco, pois a polícia logo aparece por lá e faz uma busca pelo local. No entanto, só o que encontram são os vestígios de que a procurada esteve por ali. Ao ouvir a presença da polícia, Clara foge e consegue despistá-los.

Sem nenhum tostão, ela recorre novamente a Kelly, que chega a furtar dinheiro da carteira de Valentina para ajudar a irmã. A estudante vai ao encontro de Clara no aeroporto e a loura, disfarçada, tenta embarcar para o Paraguai.

Mas Valentina, já desconfiada de que a neta mais nova estava protegendo a irmã, avisa aos policias, e Kelly é seguida.

Com ódio, ela olha para Valentina, que a entregou para a polícia

Antes de Clara embarcar, a dona da pensão aparece ali com os policiais:

"Veio ajudar a safada, né, sem vergonha?", ela ironiza, dirigindo-se a Kelly.

A loura recebe voz de prisão, mas não se entrega fácil! Ela foge dos policias, porém logo é alcançada, imobilizada, algemada e presa. Ao ser levada pelos policiais, sob o olhar de todos, Clara cruza com Valentina, que observa satisfeita:

"Vai tarde, sua vagabunda! Vai apodrecer na cadeia! Falei pra você não se meter comigo. Falei que ia ser eu quem ia te denunciar um dia! Prometi e cumpri!". Você não pode perder Clara sendo presa! A cena vai ao ar terça-feira, 7 de setembro, em Passione.

Fonte: Globo.com