Claudia é repreendida por plástica no seio: “Vai ficar na orelha”

A entrevista ficou entre os assuntos mais comentados do twitter

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa "Superbonita" recebeu a cantora Claudia Leitte, nesta segunda (30). Na entrevista, Claudia falou sobre os cuidados com a beleza e revelou que quer levantar os seios, porém foi repreendida pela apresentadora do programa.

No programa, a apresentadora perguntou se Claudia havia feito cirurgia plástica, e ela relembrou seu implante nos seios. "Eu botei silicone, 175 mL. Estava com 23 anos, não tinha muito peito. Era bonitinho mas pequenininho", disse Claudia. "Fica mais bonito, mais feminino", completou.

Em seguida, Claudia admitiu a vontade de fazer uma nova intervenção nos seios: "Queria ter esse tamanho de peito, mas dar uma levantadinha, porque depois que a gente...".

Espantada com a declaração a apresentadora interrompe a Claudia: "Você queria levantar o seio? Então vai ficar na orelha, meu amor". Claudia rebateu aos risos: "Não vai não...".

A apresentadora continuou fazendo piada com seus seios: "Já estou sentindo a temperatura do lugar, se está frio, se está quente, a partir do peitinho". Claudia entrou na brincadeira: "Besta".

Nas redes sociais, o público brincou e a entrevista ficou entre os assuntos mais comentados do twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES