Claúdia Leite sobre o marido: "Ele me elogia até de cabelo em pé"

Claúdia Leite sobre o marido: "Ele me elogia até de cabelo em pé"

A cantora, que vive sua segunda gestação, afirmou que se sente bem e que suas feições estão diferentes.

Claudia Leitte deu mais detalhes sobre a gravidez durante afesta que comemora os 10 anos de parceria de Ana Hickmann com a Go Eywear, em São Paulo e afirmou que o marido, Márcio Pereira, não poupa elogios quando o assunto é sua aparência de gestante. ?Ele me elogia todos os dias até de cabelo em pé. Ele acha que eu sou a princesa dele?.

Sensação

A cantora, que vive sua segunda gestação, afirmou que se sente bem e que suas feições estão diferentes. ?Em geral, nesta gravidez, eu estou me sentindo bem. Não sei se estou pensando mais ou menos em comparação com a outra gravidez. Eu sei que as minhas feições estão diferentes. Estou com mais bochecha, mais bunda, mais peito, é óbvio. Mas eu me sinto feliz. Eu me sinto gata. Acho que é tanto amor e as pessoas ficam mais solícitas com as mulheres grávidas e isto e dá um up?, contou.

Filho Davi

Mãe de Davi, de 3 anos, Claudia explicou como prepara o pequeno para a chegada de um novo irmão ? o sexo do bebê ainda não foi revelado. ?A gente conversa muito. Tem o ciúme. Mas ele tem noção de que vai dividir o espaço dele com alguém. A natureza dele é muito parecida com a de Márcio, essa coisa de ser cuidadoso. Ele é muito zeloso?.

Tipo de mãe: Manteiga ou Rígida?

?Sou mãe rígida. Isso é fato. Davi tem horário de fazer as coisas. Mesmo à distância, eu mando mensagem, eu ligo toda hora para saber se está tudo nos eixos na minha casa. Por que eu sou disciplinada. Mas, ao mesmo tempo, eu sou manteiga. Quando eu coloco ele de castigo, choro escondida. Mas eu preciso brigar, quando ele faz algo errado. Eu tenho que falar?, explicou.


Claúdia Leite sobre o marido:

Moda

De acordo com a cantora, escolher figurinos que lhe caiam bem não tem sido um trabalho árduo. Mesmo com pouco tempo, ela tenta dar dicas sobre suas preferências a sua equipe. ?Se eu tivesse mais tempo para me dedicar, faria mais?, disse ela, que faz questão de fazer a própria maquiagem. ?Eu tenho prazer. Agora, para o show, eu recebo uma baita de uma ajuad. Eu tenho na minha cabeça as idéias, sei o que me favorece e as cores que ficam boas na luz. Só dou palpite e eles escolhem?, completou.

Show

Por volta das 0h20, Claudia Leitte subiu ao palco com uma camisa brilhante amarrada, deixando a barriga de fora. Para Ana Hickmann, anfitriã do evento, a cantora não se acanhou e desejou muitas coisas positivas. ?Você não canta, mas encanta. É um clichê, né? Mas é isto! Que você continue fazendo muito sucesso?.


Claúdia Leite sobre o marido:

No repertório, canções como ?Bola de Sabão?, ?Colorir Papel?, ?Famosa?, ?Doce Desejo? e ?As Máscaras? animaram o público, que recebeu toda a energia de Claudia. Antes de cantar ?Bem Vindo Amor?, ela disparou: ?essa música que eu fiz caiu muito bem para mim?, referindo-se à gestação.

Fonte: Quem