Claudia Leitte ameaça cancelar seu Carnaval na BA devido greve

Recentemente, a cantora cancelou uma coletiva de imprensa por conta da greve da PM em Salvador.

A greve da Polícia Militar na Bahia atrapalhou a agenda de alguns famosos em relação à preparação do Carnaval. Ivete Sangalo, Xanddy, do Harmonia do Samba, e outros artistas preferiram cancelar alguns shows e ensaios durante a paralisação. Claudia Leitte, que recentemente desabafou em seu blog sobre a situação em Salvador, revelou à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, que pensou em cancelar seu Carnaval.


Claudia Leitte ameaça cancelar seu Carnaval na Bahia devido greve

"Eu me preocupei muito. Pensei até que o melhor seria cancelarmos a festa, mas estou vendo progresso nas negociações. Sou uma cidadã, pago meus impostos em dia e espero em Deus que os policiais tenham o salário digno que merecem, que as autoridades tomem as providências cabíveis e que nosso direito de ir e vir nunca mais seja comprometido."

No dia 7 deste mês, a cantora chegou a cancelar a coletiva de imprensa, na qual falaria sobre os planos para o carnaval, por medo da violência.

A loira vai agitar os milhares de foliões no comando dos blocos Cocobambu (17), Bloco da Barra (19 e 20) e o Bloco Papa (21).

Na entrevista, Claudia Leitte também falou sobre sua segunda gravidez e afirmou que ainda não escolheu o nome do bebê.

"Quando soubermos o sexo e pararmos de trabalhar, logo após o Carnaval, faremos uma listinha. Davi falava em menina, mas agora tem certeza que será um irmãozinho e danou-se a chamá-lo de Ben, por causa do Ben 10 (risos)."

Fonte: O Fuxico