Claudia Leitte deixa público Largadinho; Kalor Produções leva megaestrutura para show em THE

Claudia Leitte deixa público Largadinho; Kalor Produções leva megaestrutura para show em THE

"Quando o show é no Piauí, a energia é muito boa, até porque tenho uma relação de amor com o Piauí", disse Claudia Leitte

Teresina ferveu na noite do último sábado com mais uma mistura de ritmos promovida pela Kalor Produções. Victor & Léo, Claudia Leitte e Forró Sacode foram os responsáveis por abrilhantar a noite e embalar os fãs piauienses que marcaram presença no Espaço Arena Teresina Shopping.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO SHOW NA COLUNA CLICKS - ÁLBUM 01

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO SHOW NA COLUNA CLICKS - ÁLBUM 02

Os fãs foram ao delírio quando a dupla sertaneja subiu ao palco e abriu a noite com um dos seus maiores sucessos ?Não me perdoei?. Com uma relação de longa data com o Piauí, o cantor Victor disse que pretende gravar um DVD no Estado e fortificar ainda mais essa relação de carinho com os fãs.


Claudia Leitte deixa público Largadinho; Kalor Produções leva megaestrutura para show em THE

?Voltar ao Piauí é sempre um prazer pra gente, e eu estava até conversando com o Léo que não sei por que ainda não gravamos um DVD em Teresina, pois os fãs sempre nos recebem muito bem e esse carinho é que nos dá inspiração para trabalhar e encantar o público?, afirmou Victor.

O cantor Léo acredita que o motivo de tanto sucesso da dupla é porque eles amam o que fazem, e a energia positiva enviada pelos fãs de todo o Brasil inspira ainda mais os cantores. ?O sucesso aconteceu de forma natural, pois o público sabe que todo nosso trabalho é dedicado a eles. Quando estamos no palco sempre trocamos muita energia positiva com os fãs e esse feedback é o mais importante na nossa profissão?.

Depois do romantismo da dupla, a cantora Claudia Leitte foi a responsável por fazer Teresina ferver. A musa do axé baiano deixou todo mundo ?Largadinho? e balançou a estrutura do Espaço Arena Teresina Shopping. A cantora trouxe para Teresina seu novo trabalho ?Sambah?.


Claudia Leitte deixa público Largadinho; Kalor Produções leva megaestrutura para show em THE

?As pessoas pensam que sou eu quem faço o show, mas na verdade são os meus fãs, e quando o show é no Piauí, a energia é muito boa, até porque tenho uma relação de amor com o Piauí, e se um dia eu deixar de ser cantora tenho certeza que esse amor nunca vai morrer?, contou a cantora.


Claudia Leitte deixa público Largadinho; Kalor Produções leva megaestrutura para show em THE

Pra finalizar a noite com chave de ouro não podia faltar o ritmo que é a cara do Piauí, o forró. Tony Guerra subiu ao palco no final da noite, e tirou todo mundo do chão com as canções que estão estouradas em todo o Brasil. O cantor conta que tocar ao lado de grandes artistas é muito gratificante para a banda. ?Hoje nós preparamos um show muito animado, que não vai deixar ninguém parado, e dividir o palco com o VIctor e Léo e a Claudia Leitte é um prazer enorme pra gente?, disse.

Kalor Produções leva megaestrutura para o show

Para receber as maiores atrações do cenário musical brasileiro, a Kalor Produções montou uma megaestrutura no Espaço Arena Teresina Shopping com direito a dois camarotes, front e pista, proporcionando conforto ao público presente, que não perdeu um só segundo do show.

Grande parceira da Kalor Produções, a Flyer entretenimento foi a responsável por abrilhantar ainda mais a noite com o camarote ?Cowboy Eu te amo OpenBar?.

Segundo o empresário Felipe Fonseca, foi disponibilizado o maior número de bares para que o público vip presente no espaço não enfrentasse filas. ?É a primeira vez que a Flyer traz um camarote open bar para o show organizado pela Kalor, mas já sabíamos que seria um sucesso, até porque a parceria com a Kalor deu supercerto?, disse.

O show de sábado contou com um diferencial, a tenda ?Arte e Vida?, reunindo trabalhos dos artesãos do Piauí.

Conforme explica a presidente da associação dos artesãos profissionais autônomos do Piauí, Eliane Barros, foi uma excelente oportunidade para divulgar o que é produzido no Estado. ?Quando recebemos o convite da Kalor Produções ficamos superfelizes, pois é uma oportunidade única para divulgarmos o nosso trabalho e ainda curtir um pouco do show?, contou.

A Celebração Eventos foi a responsável pela estrutura dos camarotes. Conforme explica Lúcio Rocha, a Celebração pensou nos mínimos detalhes para deixar o camarote confortável. ?Quando soubemos que seriam dois camarotes deu um certo frio na barriga, mas já fomos logo pensando em como seria e no final o resultado foi superlegal, e agradou bastante o público que veio conferir o show?.

Para que a noite fosse um sucesso, a Kalor Produções também contou com a parceria da Casa Rios, Óticas Diniz, 51 Ice, Pintos, Gráfica São João, Brahma e Ballantines, responsáveis por abrilhantar ainda mais a noite.

Fonte: Gisele Alves