Claudia Leitte: "Estou pronta para ter outro filho"

Claudia Leitte: "Estou pronta para ter outro filho"

“Eu adoro ser famosa! Eu gosto de dar autógrafos, de tirar fotos

Bonita, carismática, dançarina de primeira e boa intérprete. Claudia Leitte é tudo o que se espera de uma cantora de axé e mais um pouco. Em um ano ela teve filho, Davi (1 ano e 5 meses), mudou de gravadora, gravou o sempre tão perigoso segundo disco e está lançando a sua nova turnê ?Rytmos?. Mas, energia não falta nessa carioca, que com cinco dias de vida, já estava em Salvador e ali para sempre ficou. Claudia vai investir em uma carreira internacional e afirmou que está pronta para ter outro filho. ?Com os projetos para a carreira internacional, espero engravidar no final do ano que vem e fazer o Carnaval de 2012 de barriga grande?, afirmou.

E engana-se quem pensa que a cantora ? que alcançou a marca de 120 mil DVDs com seu trabalho-solo de estreia ?Ao Vivo em Copacabana? - entrou para o time de estrelas que tentam se esquivar da fama. ?Eu adoro ser famosa! Eu gosto de dar autógrafos, de tirar fotos, amo o reconhecimento dos meus fãs. A grama do vizinho não é mais verde que a minha. Não tenho do que reclamar?, confessou Claudia.

No meio dos preparativos para o lançamento da sua nova turnê ?Rytmos? - que estreia neste sábado (03), no RioCentro - Claudia conversou e falou sobre os próximos projetos, a maternidade, futebol e suas amigas famosas, Adriane Galisteu e Carol Celico (mulher do jogador Kaká). ?Tenho poucos amigos e os vejo raramente por causa do meu trabalho. Acho que além da nossa química, essa compreensão, sem cobranças quanto à presença física, facilitaram nossa aproximação e foram fundamentais na nossa intimidade?, desabafou

Fonte: IG