Claudia Raia diz que sente "acuadinha depois da separação

Em entrevista ao jornal, atriz que desaprendeu a seduzir: "Mas na hora certa, volta a aprender".



Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo, 3, Claudia Raia falou da separação depois de 17 de casamento com o ator Edson Celulari. A atriz disse que vive um momento de luto: "Sou alegre, mesmo triste. Mas é claro que estou acuadinha, bem diferente do meu normal. É preciso enlutar com uma separação", disse.

Sobre o seu futuro amoroso, ela diz que não tem pressa. ?Perdi a embocadura. Quero ficar quieta. Não fantasio nada, nem sei nada deste quesito. Desaprendi, mas na hora certa, volto a aprender?.

Aos 43 anos, Claudia diz qie está se preparando para não ter medo de envelhecer. "A gente vive num País onde quem tem 40 anos já é considerado velho. Para se chegar bem aos 50, é preciso ser quase um Indiana Jones da vida. Temos que comer cada vez melhor, fazer cada vez mais exercícios.

Como lido com a imagem, sou obrigada a isso. Do contrário, vou ser caixa do banco Bradesco?, disse com bom humor.

Apesar de reconhecer cuidados extras, a atriz garantiu que não existe paranóia ?Não sou natureba, nem hipocondríaca. Não tomo remédio para dormir, não sou adepta de antidepressivos, não bebo, não me drogo e nem sexo, que fazia, eu faço mais?, diz.

Fonte: EGO