Claudia Raia e Celulari estão separados

Claudia Raia e Celulari estão separados

"Foram quase duas décadas de uma união feliz (...) que termina agora deixando a amizade, o respeito e a admiração mútua", diz o comunicado.

Claudia Raia e Edson Celulari estão se separando, afirma o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Segundo a publicação, o casal, que ficou junto por 17 anos e tem dois filhos, vem a público nesta segunda, 26 para dar um comunicado oficial sobre o fim do casamento.

Ancelmo reproduz o comunicado que, segundo ele, será distribuído hoje. "Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo.

Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia"

Fonte: Ego, www.ego.com.br