Cleo Pires faz comentário "sobre contar mortos" e gera polêmica

Cleo Pires faz comentário "sobre contar mortos" e gera polêmica

Atriz pediu desculpas aos seguidores e parentes das vítimas por letra de música inadequada.

Sem querer, Cleo Pires ofendeu muita gente neste domingo, 27. A atriz postou um trecho de uma música do rapper Criolo que fala em "contar os corpos" e irritou seus seguidores, que acompanhavam as notícias da tragédia em Santa Maria que teve pelo menos 232 mortos.

A atriz pediu desculpas pela letra inadequada ao momento: "Mil desculpas aos familiares das vítimas de Santa Maria. Fiquei sabendo do ocorrido depois! Jamais tive a intenção de desrespeitar os sentimentos de ninguém. Acordei correndo e vim trabalhar. E essa frase foi como acordei me sentindo hoje, e senti vontade de expressar. Uma coincidência horrível realmente."

Por volta de 12h deste domingo, 27, ela tuitou a frase: "Vamos as atividades do dia, lavar os copos, contar os corpos, E sorrir, A essa morna rebeldia- Criolo". Logo depois, vários seguidores instruíram que ela apagasse a frase e alguns se mostraram bastante irritados: "Que comentário, hein? Uma verdadeira gafe ou insensibilidade mesmo?", escreveu um seguidor em resposta.

Outros entenderam a infeliz coincidência: "Os familiares das vítimas irão entender que você não quis magoar e não fez nada para ofender", escreveu uma seguidora da atriz.

Fonte: EGO