Cleo Pires lança ensaio nu com grande festa e é elogiada por outras musas que também tiraram a roupa na Playboy

Cleo Pires lança ensaio nu com grande festa e é elogiada por outras musas que também tiraram a roupa na Playboy

“A revista foi espetacular em escolher a Cleo para a edição de aniversário"", disse Ananmara

Mulheres de todos os tempos, todos os gostos, mas com uma coisa em comum: todas reunidas na noite desta segunda-feira, 8, para comemorar os 35 anos da revista ?Playboy?. O evento que reuniu várias capas da publicação, aconteceu na Sociedade Hípica, na Zona Sul do Rio, e marcou ainda o lançamento da edição de aniversário da revista que traz a atriz Cleo Pires como destaque.

?A revista foi espetacular em escolher a Cleo para a edição de aniversário. Ela é uma mulher linda e que transmite muita sensualidade para a gente, ainda mais com aquele bocão dela?, brincou a ex-BBB Anamara, que recentemente foi capa da revista em um ensaio bastante ousado. Lia Khey, que também fotografou para a publicação, elogiou o ensaio: ?Não poderia ser outra pessoa. A Cleo é maravilhosa e fico muito feliz em dividir com ela parte dessa história que a revista contou nesses 35 anos.?

A ex-BBB Priscila Pires, que ficou conhecida por causa do ensaio entitulado "Princesa Devassa", falou sobre as fotos de Cleo: "Acho ela uma mulher linda, maravilhosa. Vi algumas fotos pela internet e como no meu ensaio, ela também colocou uns homens. Achei o máximo."

Apesar do encontro entre as ex-BBBs, o destaque da noite foi para Larissa Riquelme, a Musa da Copa, que chegou ao evento usando um figurino bastante exótico, e que em nada lembrava trajes de uma noite praticamente de gala. ?Quando recebi o convite, me disseram que a festa era bem sensual. Não tenho culpa se a gente lá no Paraguai se veste assim?, disse a modelo. Mais tarde, Larissa contou ao EGO que o figurino nasceu de uma inspiração sua

A comemoração de Cleo Pires

Sem entrar muito em detalhes, Glória Pires, mãe da atriz que foi capa da revista, falou sobre o resultado o ensaio: ?Estou feliz. Ela também está muito feliz?, comentou Glória que permaneceu durante todo o evento acompanhada pelo marido Orlando Morais e a filha Antônia, reservados em uma área vip do evento.

Antes de seguir para o mesmo local, Cleo comentou com os jornalistas: ?Gostei de tudo e estou muito feliz . Tive vontade de me expressar desta forma. Não me arrependo. Posar nua não é o meu trabalho, mas o meu trabalho me proporcionou isso.? Sobre as fotos publicadas, o que chamou bastante a atenção de todos foi a palavra ?Vida?, tatuagem na parte superior do orgão genital da atriz, e as fotos instigantes feitas com a dupla de modelos.

Acompanhada pelo namorado, Cleo deixou a balada faltando quinze minutos para as duas da manhã. Pouco depois, uma confusão tomou conta do local. Policiais da 14ªDP do Leblon foram atender ao chamado de duas pessoas que registraram ocorrência de roubo no interiror da festa.







Fonte: Ego, www.ego.com.br