Clima entre Ana Hickmann e Chris Flores continua péssimo, diz jornal

A coluna apurou, no entanto, que, apesar de o encontro ter realmente acontecido, não houve nenhum pedido de desculpas ou reconciliação entre elas.

No fim de semana foi noticiado que as apresentadoras Chris Flores e Ana Hickmann haviam feito as pazes na última quinta-feira, depois de se encontrarem por acaso nos corredores do teatro da Record. A coluna apurou, no entanto, que, apesar de o encontro ter realmente acontecido, não houve nenhum pedido de desculpas ou reconciliação entre elas.

Ao ver Chris, Ana realmente foi em sua direção e perguntou, como se nada tivesse acontecido, por que a apresentadora do "Hoje em Dia" não fora ao lançamento de seus óculos. Surpresa, Chris disse que estava em um compromisso profissional. Vários funcionários da emissora presenciaram a cena, estupefatos. Não houve nenhum gesto de carinho entre elas, nem um sorriso foi esboçado. Encerrado o rápido encontro, ambas seguiram seus caminhos.


Clima entre Ana Hickmann e Chris Flores continua péssimo, diz jornal

Procurada pela coluna, Chris Flores não quis falar sobre o assunto. Já Ana Hickmann, através de sua assessoria, disse que as pazes foram feitas, sim, e afirmou: "Não existe mais nenhuma rusga entre nós". Pronto, criado mais um impasse.

Fonte: ODIAONLINE