Clima esquenta entre o cantor Felipe Dylon, e sua enorme juba, e modelo dentro do mar

Clima esquenta entre o cantor Felipe Dylon, e sua enorme juba, e modelo dentro do mar

Felipe exibiu uma nova tatuagem na perna, um desenho de uma carpa com flores de lótus

Depois de ir ao show de Beyoncé, Felipe Dylon apareceu com a namorada, a modelo Mariana Fusco, na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira, 9. O cantor - e sua enorme juba! - trocou beijos com a loira dentro e fora do mar. Em um bate-papo com o EGO, ele disse que está "num momento introspectivo" e que "só tem se distraído com a namorada". "Todo mundo tem momentos complicados na vida. Mas também acho que é um questionamento típico da minha idade", comentou o cantor, de 22 anos.

Felipe exibiu uma nova tatuagem na perna, um desenho de uma carpa com flores de lótus e o rosto de uma deusa. "Quer dizer prosperidade, felicidade e amor", contou. O cantor fez a tattoo no último dia 5, em um estúdio carioca.

Apesar do calor intenso que faz no Rio, onde Felipe mora, ele garante que a cabeleira não esquenta muito, não. E que lava muito bem os dreads, com xampú neutro. "Se lavar legal, fica cheiroso", disse ele, que ficou cinco horas no salão, no fim do ano, para poder exibir o visual por aí. "Dread está na moda, até a Shakira colocou. E eu sou vaidoso". Então tá, né?





Fonte: Ego, www.ego.com.br