Clô descobre que o genro Berilo é casado com sua filha e com Agostina

Nos próximos capítulos, Clô (Irene Ravache) atenderá a um telefonema de Agostina, que vai ligar à procura de Berilo e se identificar como mulher dele.

Parece que o cerco a Berilo (Bruno Gagliasso) começa a se fechar em "Passione"" (Globo). O malandro, que até agora levou vida dupla e manteve duas mulheres -Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte)-, está cada vez mais perto de se dar mal na trama das oito.

Nos próximos capítulos, Clô (Irene Ravache) atenderá a um telefonema de Agostina, que vai ligar à procura de Berilo e se identificar como mulher dele. Revoltada com o italiano, a sogra chegará a chamá-lo de bígamo. Ele ainda tentará contornar a situação, mas Clô não vai deixar. A Rainha do Lixo lhe dará um ultimato: ou ele se divorcia de Agostina, ou contará a verdade a Jéssica.

A partir daí, a vida do malandro não será mais a mesma. Clô irá recriminá-lo toda vez que ele tentar sair para ver Agostina. Em outro momento, irá ofendê-lo na frente de Jéssica, que não entenderá o porquê de tanta agressividade. O italiano dirá a ela que Clô quer atrapalhar sua felicidade. Cega de amor, Jéssica chegará a cogitar que Clô esteja interessada em Berilo.

Para manter o triângulo amoroso, o cara de pau conseguirá um documento falso, dizendo que se divorciou de Agostina. Mas Dino (Edoardo Dell" Aversana), filho de Berilo com a italiana, encontrará o papel e fará desenhos no verso. Será que Agostina vai pegar o documento?

Fonte: Folhapress