Coleguinhas do "Caldeirão" entregam qual a cor da calcinha que irão usar no réveillon

Coleguinhas do "Caldeirão" entregam qual a cor da calcinha que irão usar no réveillon

Do vermelho ao verde, passando pelo rosa e o branco: veja as escolhas

Além da roupa do réveillon, as mulheres também têm outra preocupação: qual calcinha usar na virada. Algumas pessoas acreditam que a cor da roupa íntima das moças trazem, dependendo da cor, amor, paz, esperança, dinheiro... Se essa história é mito ou não, ninguém sabe, mas por via das dúvidas as Coleguinhas já escolheram suas cores.

Renata não tem dúvida da sua escolha: calcinha vermelha. E ela não se esquiva de explicar: “Eu terminei e preciso de um namorado novo. Quero uma paixão nova. E também muito dinheiro, mas isso todo mundo quer”. E quem já está vivendo uma grande paixão, como Karen? A namorada do cantor Gusttavo Lima revela que sua cor escolhida, todos os anos, é a branca. "Se a gente tem paz na vida, tem tudo", diz.

Dany Bananinha revela seu lado otimista ao atacar de verde. “Porque eu sempre tenho a esperança de um ano muito melhor. Não só para mim, mas para todas as pessoas que estão a minha volta”, deseja a Coleguinha. A novata Lauren aprovou o ano de 2011, mas quer mais em 2012.

“Vou passar de calcinha branca para trazer muita paz, realizações e proteção divina”, explica. E sobre o que passou, a gata emenda: “Meu ano foi muito bom. Cheio de surpresas e grandes mudanças”.

“Tem que ter paixão para realizar tudo”. É com essa frase que a passista Luana revela o tom que vai usar: rosa. "Sempre uso de acordo com o que eu quero, mas eu sempre quero amor. Uso rosa sempre!”.


Coleguinhas entregam qual a cor da calcinha que irão usar no réveillon

Fonte: Globo