Simone e Simária falam sobre o que estão vivenciando na nova etapa da carreira dupla

Simone e Simária falam sobre o que estão vivenciando na nova etapa da carreira dupla

As coleguinhas, nome que intitula o novo CD das irmãs, tem uma carreira consolidada e arrastam uma verdadeira legião de pessoas para seus shows

As irmãs Simone e Simaria há 60 dias como dupla e não mais Forró do Muído, lançaram seu 01° CD recentemente e seguem em uma maratona de shows de divulgação em todo Norte/Nordeste do País, serão cerca de 30 shows só no mês de junho, período das festas de São João. O meionorte.com conversou com as meninas na tarde dessa quinta (17) e traz novidades da dupla.

As coleguinhas, nome que intitula o novo CD das irmãs, tem uma carreira consolidada e arrastam uma verdadeira legião de pessoas para seus shows. Simone e Simaria iniciaram suas carreiras com 7 e 9 anos respectivamente, cantando na Bahia, Estado onde nasceram, de lá pra cá já passaram pela banda de Frank Aguiar e em 2007 foram para o Forró do Muído, onde conquistaram mídia nacional e conquistando milhares de fãs.

E esses seguidores foram peça chave para incentivar as meninas a seguirem como dupla, ?Nossos fãs são um amores, é um amor muito grande, eles são nossos maiores apoios nessa nova empreitada?, declarou Simone. ?As pessoas não amavam a marca e sim as coleguinhas?, afirmou Simaria, em relação à saída do Forró do Muído.

?A gente já tinha esse sonho há muito tempo, nos tornarmos independentes. É massa demais?, complementou Simaria que está no 5° mês da gestação de sua primeira filha, ?Geovana, vai ser a primeira neta da mamãe, eu adulo demais em cima do palco, dou cheiro, beijo?, disse a tia coruja Simone. Simaria vai parar durante um mês na turnê do novo CD, mas Simone continuará com os shows.

As canções dá dupla são quase 100% de autoria de Simaria Mendes, mas Simone confessa que dá uns palpites nas composições. A equipe é toda composta pelos integrantes do Forró do Muído, ?A banda é a mesma do motorista do ônibus ao segurança?, falou Simone. As coleguinhas definiram para nossa equipe esse novo momento da vida delas em uma palavra, ?Único?, disse Simaria. ?Deus?, finalizou Simone.

As coleguinhas pretendem gravar o novo DVD logo depois das festas de São João, mas ainda não sabem a cidade que sediará a gravação, a única certeza é que elas querem algo diferente do que as outras bandas de forró fazem. Enquanto o DVD não chega as irmãs realizaram um grande show em Teresina, nessa sexta (18) o público vai conferir a Revelação Musical do ano de 2011 do Troféu Domingão do Faustão, o cantor Léo Magalhães, bem como Saiddy Bamba e Xenhenhém. O megashow leva a marca da Kalor Produções.











Fonte: Waldelúcio Barbosa