Com direito a bolo com brilho e cerveja, Adriano celebra noivado

Com direito a bolo com brilho e cerveja, Adriano celebra noivado

Jogador ficou noivo da estudante de odontologia Renata Fontes no sábado, 27, com festa em sua casa.

Festa de Adriano Imperador é sempre animada. E o noivado do jogador com a estudante de odontologia Renata Fontes, com quem está namorando há quatro meses, não podia ser diferente.

O evento aconteceu no sábado, 27, na casa do jogador no Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, começou no horário do almoço e reuniu a família do jogador, de Renata e amigos da Vila Cruzeiro. Tudo muito regado a churrasco e a cerveja.

Mas na hora de fazer o pedido pela mão da moça, como manda o figurino, foi a emoção que rolou solta. Adriano dirigiu-se a Eduardo Fontes, pai de Renata e de quem é amigo, falou dos seus sentimentos pela namorada e perguntou se ela queria casar com ele. Com lágrimas nos olhos, Renata aceitou o pedido e recebeu a aliança de ouro amarelo, da H.Stern, das mãos do jogador.

A data do casamento é que ficou para ser marcada depois. ?Ainda não marcamos a data, não estamos com pressa para isso. Vamos nos curtir muito ainda. Uma coisa de cada vez(risos)?, disse ela que contou ainda que tem ficado bastante na casa do namorado, mas ainda não está morando com ele.

A festa de noivado e de Renata continuou e só terminou por volta da meia-noite. Nesta segunda-feira, 29, Adriano postou foto das mãos do casal, exibindo as alianças, em seu perfil do "Instagram": "Muito feliz."

Pai aproximou o casal

Adriano e Renata se conheceram por intermédio do pai da estudante, Eduardo Fontes, que já foi dirigente do Flamengo. O jogador costumava frequentar o sítio da família, e acabou se aproximando de Renata. Desde que começaram a namorar, são constantes as declarações de amor através das redes sociais. Renata, inclusive, vem ajudando o jogador a retomar sua antiga forma.


Com direito a bolo com brilho e cerveja, Adriano celebra noivado

Com direito a bolo com brilho e cerveja, Adriano celebra noivado

Fonte: EGO