Com "No Limite", Globo perde audiência para a Record

No Limite foi requentado e colocado novamente no ar depois do surgimento de A Fazenda.

O reality show No Limite amargou uma histórica derrota na batalha de audiência entre as TVs Globo e Record. Segundo informações publicadas pela coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a atração global registrou sua menor média histórica na cidade de São Paulo, com 12,8 pontos na edição do domingo (9). Já seu principal concorrente, o reality show rural A Fazenda, teria, segundo a coluna, chegado aos 24 pontos aproveitando um intervalo comercial da Globo.

No Limite foi requentado e colocado novamente no ar depois do surgimento de A Fazenda. Para tentar reconquistar o público, o diretor do programa global, J.B. de Oliveira (Boninho), comunicou pelo perfil que mantém no site de mini-blogs Twitter que voltará ao modelo original das eliminações, feitas pelos próprios participantes. Também não haverá mais formação de "paredão".

Boninho vai apelar para uma das marcas registradas do programa, a humilhação humana através de uma refeição asquerosa. Segundo o jornal, estão previstas para o próximo domingo a realização de uma prova onde os participantes terão de comer algo repugnante, como olhos de cabra, testículos de boi ou minhocas.

O limite para a recuperação da audiência pode estar bem próxima, afinal, A Fazenda está programada para acabar no domingo, dia 23.

Fonte: Terra, www.terra.com.br