Com nova cirurgia íntima marcada, Ariadna reclama de pós-operatório

Primeira transexual a participar de um reality show no Brasil, a ex-BBB Ariadna Arantes está se preparando para a realização de mais uma intervenção.


Com nova cirurgia íntima marcada, Ariadna reclama de pós-operatório: ?Dois meses sem relações sexuais?

Primeira transexual a participar de um reality show no Brasil, a ex-BBB Ariadna Arantes está se preparando para a realização de mais uma intervenção íntima.

Segundo ela, a chamada cirurgia completa deve ser realizada em outubro e irá deixar seus órgãos genitais com a aparência 99% natural.

Em entrevista exclusiva ao R7, Ariadna fez questão de negar as informações do jornal O Dia de que estaria insatisfeita com sua cirurgia de mudança de sexo, realizada na Tailândia, em 2009. Segundo ela, as técnicas utilizadas por seu médico Márcio Littleton irão apenas aperfeiçoar a cirurgia anterior.

? O trabalho vai ser praticamente todo refeito. Mas ao contrário do que saiu em um jornal, eu estou muito satisfeita com a cirurgia que fiz na Tailândia. É que essa técnica que o doutor Márcio trouxe de Portugal é a mais avançada. É mais ou menos assim: a cirurgia que eu fiz reproduz em 90% uma vagina normal e essa que eu vou fazer chega a 99% de proximidade.

Ariadna explicou também as principais diferenças desta para a operação anterior.

? Ela é diferente, a outra era feita em dois períodos, essa é feita de uma vez só, não precisa de retoques. Ela é mais interna, pra quem quer ter mais lubrificação e profundidade, se chama cirurgia completa.

A ex-BBB teve de adiar a operação para outubro por estar com a agenda lotada de compromissos por todo o Brasil. Segundo ela, o pós-operatório traz algumas complicações.

? Eu estou tranquila, o único fato que complica um pouco é ter de ficar seis dias internada e mais dois meses sem relação sexual.

Ariadna confirmou que a cirurgia custa em torno de R$ 30 mil e disse ter recebido boas recomendações de amigas em Portugal.

Fonte: r7