Com apoio da irmã Bruna, Luana Marquezine estreia primeira novela

Luana ainda não sabe se vai seguir a carreira de atriz.


Com o apoio da irmã Bruna, Luana Marquezine estreia em novela de Maneco

Elas não vão contracenar juntas, mas já se esbarraram várias vezes durante as gravações de Em Família. Estreando na telinha, em uma novela de Manoel Carlos ? assim como sua irmã mais velha! -, Luana Marquezine integra o elenco da primeira fase da trama como Clara, irmã de Helena (Julia Dalavia, na primeira fase, Bruna Marquezine, na segunda, e Júlia Lemmertz, na terceira). Sua personagem será interpretada por Giovanna Antonelli na terceira fase e Karize Brum na segunda.

Convidada pelo diretor de núcleo Jayme Monjardim, Luana ainda não sabe se vai seguir a carreira de atriz, mas está muito feliz com seu primeiro trabalho na televisão. ?Comecei a ter uma vontade enorme de atuar com 7, 8 anos e fui fazer aula de teatro. Acho que depois de fazer essa novela vou querer continuar. Estou gostando de fazer, mas não tenho muita certeza?, conta a atriz de 11 anos, revelando também que seus pais e a irmã ficaram muito felizes ao saber que ela estaria na novela.

Bruna, aliás, mostra-se uma grande companheira e apoia as escolhas da irmã, mas toma cuidado para não acabar influenciando demais em suas decisões. ?Ninguém interferiu quando eu comecei a atuar e acho que isso é bom para a criança. Ela tem que descobrir se é isso que ela gosta, se é o que vai fazer bem a ela e se ela sente prazer naquilo. Não quero transferir nenhuma vivência minha para a Luana e também não quero que ela perca sua espontaneidade, que é o que torna a interpretação de uma criança tão bonita de se ver. Quando ela recorrer a mim, estarei sempre pronta a ajudar?, afirma.

Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. A novela tem estreia prevista para fevereiro.

Fonte: Globo