Com o figurino bem ousado, Ivete comanda 3º dia de folia e brinca com Neymar na Bahia

Com o figurino bem ousado, Ivete comanda 3º dia de folia e brinca com Neymar na Bahia

No trio, Ivete recebeu o cantor Genival Lacerda para cantar com ela

Após sair dois dias no circuito Barra-Ondina, Ivete Sangalo levou o bloco Coruja para Campo Grande, o percurso tradicional do carnaval de Salvador, neste domingo, 19. Este ano a cantora traz para a avenida o tema "Todo mundo na Bahia", e usa roupas com influências dos quatro cantos do mundo. Neste domingo, a inspiração foi a Polinésia. Ivete usou um vestido longo, com uma fenda enorme, até a virilha.

"Chegou o dia do nosso carnaval na avenida. Se depender de mim e de outros artistas, vai ser um carnaval lindo", disse ela, antes de cantar a música "We are carnaval", espécie de hino do carnaval de Salvador. Depois, mandou "Uh, bebê", do cantor Tomate. Ivete deu um toque bem-humorado, alertando para a importância do uso da camisinha. "Fazer bebê tem que ter amor e tem que ter carinho, senão bota um plastiquinho. Faz com camisinha e depois faz com quem você gosta."

Em seguida, Ivete parou de cantar para conversar com a galera, que perguntou sobre seu filho, Marcelo, de dois anos. Ela disse: "Meu Marcelo está em casa. Daniel? Daniel disse que está em casa (em tom de brincadeira, já que Daniel Cady, seu marido, a acompanhou no trio. E continuou a onda: "Xuxa? Ah, deve estar no décimo sono, em casa para me ver pela televisão. Saulo? Deve estar em casa fritando um bife porque daqui a pouco sai no Eva."

Entre os famosos que curtiram a apresentação de Ivete neste domingo estavam os jogadores Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo, que assistiram a tudo de um camarote. "Eu não sou a presidenta da Bahia? Então vou chamar o Neymar para ministro. Lucas vai ser ministro dos esportes e Neymar vai ser ministro das gatinhas", brincou ela, arrancando risos de Neymar.

No trio, Ivete recebeu o cantor Genival Lacerda para cantar com ela. "O show dele show foi o primeiro que eu vi, tinha sete anos e estava em Capim Grosso. Porque vocês sabem que só ando em lugares estratégicos", fez graça a baiana, que depois cantou "De quem é esse jegue?" com Genival e brincou: "Vocês sabem que de jegue eu entendo."

Figurinos para maratona carnavalesca

Os figurinos de Ivete são assinados pela stylist Patrícia Zuffa. "A gente buscou essa etnia pelo mundo. Então, tem um pouco de cada lugar nos figurinos. Não é nada óbvio. Tem inspirações e motivos de diversos lugares misturados em um só look", disse a estilista, em entrevista no final de janeiro.

Este é o terceiro dia de carnaval para Ivete, que abriu sua festa na quinta, 16, usando um minivestido de inspiração caribenha. No trio, cantou "Ai se eu te pego" com Michel Teló e contou com vips como Paola Oliveira e Joaquim Lopez em cima do trio.

No segundo dia, sábado, 18, Ivete comandou o trio com um vestido curtíssimo feito com um pano confeccionado artesalmente na Nigéria.













Fonte: EGO