Com perfil mulherão, apresentadora da "TV Globinho", Fernanda Pontes, é a mais sarada

Ex-apresentadora de programas de esportes e com um perfil mais “mulherão”

Na semana do Dia das Crianças, quem ganha o presente é a marmanjada. A apresentadora da ?TV Globinho? Fernanda Pontes mostra que, por baixo do figurino comportado que usa à frente da atração, esconde uma das barrigas mais saradas da TV. ?Todo mundo comenta sobre a minha barriga que é, realmente, a parte que eu mais gosto do meu corpo. Acho que vou colocá-la no seguro?, ri a lourinha de 26 anos.



Ex-apresentadora de programas de esportes e com um perfil mais ?mulherão?, Fernanda conta que conquistou a barriguinha invejada por causa da nova atividade. ?Queria dar uma secada para ficar com um corpo mais de menina, menos gostosona e resolvi praticart Muay Thai (luta tailandesa). Com isso, afinei as pernas e acabei ficando com a barriga ainda mais definida. Mas culpo mais a genética. Minha mãe e minha irmã também são saradas?, brinca a gata, que já faz Muay Thai há dois meses.



Fernanda ainda surfa, anda de skate, pedala e joga futevôlei. ?Mais do que um corpo bonito, quero saúde e equilíbrio mental. Sou muito agitada, tenho que descarregar minhas energias?, conta a bela, que diz estar feliz com o novo corpo e com o novo trabalho. ?Está sendo mais fácil ser mais moleca, mais menina, porque sou assim. Adoro o figurino do programa, mais leve, jovial, usar as unhas coloridas. Estou amando essa fase?, diz a gata.



Fonte: Extra, extra.globo.com