Com provas contra Neymar, suposto affair sobre processo: "Estou pronta para brigar na Justiça"

Com provas contra Neymar, suposto affair sobre processo: "Estou pronta para brigar na Justiça"

Modelo se diz decepcionada com atitude do jogador e pede que ele assuma seus atos.

Mais um capítulo se escreve na polêmica envolvendo Neymar e Laryssa Oliveira. Um mês após a modelo dizer que o jogador bancou sua ida e estadia em Barcelona, o craque resolveu quebrar o silêncio e dizer, por meio de sua assessoria, que irá processá-la por suas declarações. Ao saber da atitude de Neymar, Laryssa Oliveira contou que não sentiu medo, pelo contrário, e se mostrou cheia de confiança.

? Acho que ele fez a pior coisa que poderia ter feito. Seria tão mais fácil se ele assumisse o erro dele e bola pra frente.

Em entrevista, Laryssa Oliveira contou que está com assistência jurídica desde o primeiro dia que pisou no Brasil. Para quem não se lembra, a modelo ainda estava em Barcelona quando surgiram as fotos dela e da amiga Anny Alves na casa do jogador. Além de receber as duas em sua mansão, Neymar também pagou as passagens e a estadia das gatas em Barcelona, afirma Laryssa.

Laryssa enviou fotos das conversas com Neymar, nas quais o jogador do Barcelona a convida para passar uns dias por lá.

? Tudo que eu disse até hoje foi analisado e decidido por nós [Laryssa e sua advogada]. Tudo baseado em provas. Não seria burra de entrar nessa história se não tivesse assessoria jurídica de um advogado. Minha família também está tranquila, todos eles sabiam da minha amizade com Neymar.

Na conversa enviada, Neymar deixa escapar que Bruna Marquezine sente ciúmes de Laryssa. Segundo a modelo, a atriz chegou a ver umas conversas entre os dois em junho de 2013, quando a mineira deveria embarcar para a Europa para vê-lo.

Neymar chegou a enviar também para Laryssa os emails confirmando as passagens dela e de Anny para Barcelona. Esta, porém, não é a acusação mais grave feita por ela. A modelo, que admite ter tido um rápido affair com o jogador no passado, afirmou que o craque traiu Bruna Marquezine com outra menina no dia em que ela o visitou.

? Tenho provas de que o Neymar traiu a Bruna lá, sim

Questionada sobre quais seriam as provas que comprovariam a traição do jogador, Laryssa desconversou e disse que não quer falar sobre esse assunto agora.

? Não quero falar detalhes disso ainda. Só posso dizer que ele traiu a Bruna, sim. Não posso falar mais sobre isso agora, estou decidindo o melhor momento com minha advogada

Entre as provas de Laryssa, estão as passagens e as reservas do hotel para ela e Anny, que estão no nome da empresa do jogador.

? Eu era amiga do Neymar, ele confiava em mim, jamais emitiria uma passagem aérea no nome da empresa dele pra mim se não confiasse em mim, jamais me daria um leque de provas se não confiasse na nossa amizade. Neymar é esperto. Nós nunca imaginamos que isso pudesse acontecer.

Laryssa ainda se defende das acusações de oportunista.

? Já tive grandes chances de aparecer publicamente às custas do Neymar, nunca fiz isso porque éramos amigos e porque não seria do meu caráter

Munida de provas contra o jogador, Laryssa se diz pronta para encará-lo nos tribunais.

? Era amiga do Neymar igual muitas outras são, e tínhamos a confiança como base da nossa amizade. Quando entrei nessa história, eu sabia dos riscos e da pressão, mas ninguém suja a imagem de uma consciência tranquila. Estou falando a verdade, as pessoas de bom senso irão me julgar corretamente. Estou pronta para brigar na Justiça! Sempre estive! Diante de provas, a tendência é ficar tranquila e esperar.

Decepcionada com o namorado de Bruna Marquezine, a modelo fala sobre seu único arrependimento nessa história toda.

? Me arrependo apenas de ter defendido o Neymar na primeira semana depois do ocorrido. Fui tentar ajudá-lo e só obtive rejeição da parte dele. Como dizer que não me conhece? Me seguindo no Facebook, Instagram, Twitter? Como dizer que não me levou pra Barcelona com a passagem e hotel tudo em nome da empresa dele no meu email? Como dizer que eu não estava na casa dele? Com fotos que comprovam isso! Não pulei o muro da casa dele, ele me convidou pra entrar

Perguntada sobre o que falaria para o jogador se tivesse a oportunidade, a modelo respondeu:

? Diria: "Ney, para e pensa! Você está se enrolando numa história que existe de fato, e você jamais poderá negar. Assuma! Faça como eu!"

Fonte: r7