‘Tive menos de 10 homens e umas cinco mulheres’, diz ex-BBB Clara

‘Tive menos de 10 homens e umas cinco mulheres’, diz ex-BBB Clara

Ela acha que muitas pessoas criaram uma imagem dela que não correspondia com a realidade.

Quando entrou no "BBB 14", Clara Aguilar foi a participante que mais gerou curiosidade dos telespectadores, e não era à toa. A paulistana trabalhava como stripper, tinha um relacionamento aberto e também se relacionava com mulheres. Por isso, ela acha que muitas pessoas criaram uma imagem dela que não correspondia com a realidade.

?Na minha vida pessoal sou uma coisa e na profissional, outra. Criei uma personagem para o trabalho, a Jéssica, até por isso. Para dividir na minha cabeça?, conta a ex-BBB, estrela do Paparazzoque vai ao ar neste sábado, 10, e que já chegou a faturar US$ 3 mil em um dia de trabalho como stripper.

E justamente por essa imagem criada, a loira surpreende ao falar de quantos parceiros sexuais já teve. ?As pessoas não imaginam, mas transei com menos de 10 homens e umas cinco mulheres. Namorei por muito tempo e emendei um relacionamento no outro. De pegar já fiquei com vários, mas até rolar sexo tem de ter um pouco mais. O cara tem de me atrair muito. Já transei de primeira, mas é difícil?.

Isso não quer dizer que Clara não tenha realizado muitos fetiches e fantasias sexuais. ?Entre quatro paredes, não gosto de nada calminho. Curto sexo selvagem. Acho fundamental falar sacanagem, dar uns tapinhas e adoro quando me amarram na cama. Não tenho preconceitos nem julgo. Sexo é liberdade?.

Abaixo, veja trechos da entrevista com a ex-BBB Clara.

Primeira vez com menino

"Eu tinha 15 anos. Nunca tive tabu de achar que tinha de perder a virgindade com um cara pelo qual estava apaixonada. Então, foi aos 15 anos com um cara que achava bonito e era meu amigo. Joguei a real para ele: ?Sou virgem, quero descobrir como é com você. Mas não precisa se preocupar porque não quero namorar nem precisa ligar no dia seguinte (risos). Foi superlegal e não me arrependo de jeito nenhum?.


Com seios à mostra, Clara diz que teve

Primeira vez com menina

"Desde pré-adolescente nunca vi problema em achar uma mulher bonita. Sempre gostei de meninas. Andava com várias amigas que eram "bi". Minha primeira vez com menina foi legal também. Foi com uma amiga e aconteceu mais naturalmente. Eu tinha 16 anos, começamos no amasso e quando vi já tínhamos feito?.

Homem X mulher

?Não tenho regras, me deixo livre para me interessar por qualquer pessoa. Me apaixono pela pessoa, não pelo gênero. Gosto de mulher que tem corpão, que tenha seios bonitos, fartos... Já os homens são outras características. Prefiro um cara engraçado, que me faca rir?.

Sexo com homem X sexo com mulher

?Não tenho preferência de sexo com homem ou com mulher. As meninas são mais passionais e carinhosas na cama. Tem um jeito diferente, já que ela conhece o corpo feminino. Alguns homens a gente tem que ficar guiando".

Ménage à trois

?Gosto de fazer, é bem divertido. Nunca fiz com dois homens, só com uma mulher e um homem. A primeira vez foi com uma amiga e um ex-namorado. A gente estava em uma festa na minha casa e no final ela decidiu dormir lá. Perguntei se ela não queria dormir no meu quarto com a gente... Aí, rolou. Nunca fui ciumenta e sempre pensei que se meu namorado quiser ficar com outra, vai ficar de qualquer maneira. Não tenho problema em fazer a três?.

Fantasias

?Gosto de criar personagens. Eu e meu ex-marido sempre brincávamos. Teve uma vez que pedi para ele colocar terno, fazer um homem de negócios. Já me vesti de empregada, enfermeira... Mas mulher não gosta dessas coisas clichês, algumas fantasias são até brochantes?.

Sex shop

?Tenho uma coleção de vibradores. Já perdi a conta de quantos tenho, acho que entre 20 e 30. Tenho de diferentes formatos, tamanhos, funções...?.

Voyer

?Um fetiche que tenho é o de ser voyer em uma relação. Para mim, é indiferente que seja entre um homem e uma mulher ou entre duas mulheres. Tenho muita curiosidade. Já realizei parte deste fetiche com meu ex-marido: transei com uma mulher enquanto ele ficou olhando. Ele ficou louco, mas respeitou?.


Com seios à mostra, Clara diz que teve

Fonte: Terra