Com vestido de R$ 5 mil, Gracyanne Barbosa recebe coroa de rainha na Unidos de Isabel

Ainda no camarim, antes da coroação, Gracy revelou detalhes sobre o vestido usado na cerimônia

Começou na madrugada deste sábado, 29, o reinado de Gracyanne Barbosa como rainha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel. A cerimônia oficial aconteceu na quadra da agramiação, na Zona Norte do Rio.

?É um momento maravilhoso, mas esse começo é sempre um pouco difícil. A gente entra bem devagar para que o entrosamento com a comunidade seja melhor. Ser rainha de bateria é uma fogueira de vaidades para qualquer mulher, ainda mais que representamos o coração da escola que é a bateria?, contou Gracyanne ao EGO.

Ainda no camarim, antes da coroação, Gracy revelou detalhes sobre o vestido usado na cerimônia: ?Foi um trabalho lindo feito especialmente para mim, nas cores da escola que estou abraçando de coração. O modelito cravejado com cristais swaroskis e pedras semi-preciosas, está avaliado em aproximadamente R$ 5 mil.

Para seus novos súditos, Gracyanne adianta: ?Vamos arrebentar no desfile. Estou pensando em várias coreografias que vou apresentar na avenida. Prometo treinar bem direitinho para não fazer feio.

Renata Frisson, a popularíssima Mulher Melão, que lançou sua carreira na Unidos de Vila Isabel, deu as boas-vindas para a amiga: ?Desejo tudo de bom para ela e um excelente reinado. Seja bem-vinda a essa escola que eu amo de coração e que sempre me recebe muito bem?.



Fonte: Ego, www.ego.com.br