"Como no badejão e já estou quase morando na Record" diz Sabrina Sato

Como no bandejão e estou praticamente morando na Record. Passo mais tempo lá do que na minha própria casa", disse

Dona de seu próprio programa e uma das artistas de maior sucesso na atualidade, Sabrina Sato descarta os famosos discursos de ?já ganhei? e se mantém humilde. Mesmo após ter aumentado a audiência da Record em 40% na estreia do ?Programa da Sabrina?, há uma semana, ela prefere esperar o resultado das futuras edições.


?Como no badejão e estou praticamente morando na Record?, diz Sabrina Sato

?Eu não quero criar grandes expectativas. O primeiro programa tem aquela curiosidade do público natural, e nessa estreia conquistamos o telespectador A e B, que não tínhamos. Eu acho que é mais curiosidade e levo para mim que cada vez tem que ser melhor. Sou perfeccionista e meus diretores também são?, disse ao jornal ?O Dia?.

Ao falar de trabalhar mais, a beldade não brinca. Com gravações agendadas todos os dias da semana, incluindo sábados e domingos, a apresentadora revelou que não mede esforços para poder deixar o projeto com a sua cara. Além disso, garante que já não é ?aquela personagem burra que existia no ?Pânico??.

Pelo contrário, gosta do status de estrela que ganhou na Record. Mas sem perder o foco. ?Como no bandejão e estou praticamente morando na Record. Passo mais tempo lá do que na minha própria casa. Eles são preocupados e carinhosos. Toda hora vem alguém perguntar se eu já comi ou se quero parar um pouco para descansar?, contou.

E por falar na antiga casa, a japonesa não aponta mágoas e diz que é fã de todos do elenco do ?Pânico na Band?. ?E do Emílio [Surita], por quem tenho uma gratidão enorme.?

Casamento

Se por um lado o trabalho intenso molda o ?Programa da Sabrina? rumo ao sucesso, a agenda fez com que Sabrina Sato adiasse a ideia de se casar com o namorado, João Vicente de Castro. ?Eu quero, mas não agora. Esse ano estou igual uma louca, mas ano que vem? quem sabe??, disparou.

?Muita gente fala que somos muito parecidos no jeito. Mas a gente não é parecido. Entre algumas das nossas diferenças está eu ser tranquila e ele mais esquentado?, apontou, sobre a relação com o humorista.

Por enquanto, a artista segue dividindo o teto com seu irmão, Karin Sato, em São Paulo. No entanto, faz de tudo para passar bastante tempo com o amado, que mora no Rio de Janeiro.

Fonte: msn