Concurso vai selecionar Muso e Musa Carnaval Euphoria 2018

Inscrições seguem até o dia 17 de janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam menos de 30 dias para o maior Carnaval da história do Piauí ter início e para representar o público que vai agitar as quatro noites de folia no Complexo Barramares, em Luis Correia de 10 a 13 de fevereiro, a Kalor Produções, em parceria com Grupo Meio Norte de Comunicação e apoio do Shopping Rio Poty promove o “Concurso Muso e Musa Carnaval Euphoria 2018”.

Os vencedores receberão no dia da final do Concurso, faixa correspondente ao título conquistado: Muso Carnaval Euphoria e Musa Carnaval Euphoria, assim como os seguintes prêmios:1 Camarote Inside Vip para Muso e 1 Camarote Inside Vip para Musa, com serviço de open bar completo, a quantia de R$ 1.000,00 (Um mil), além de estampar a Capa do Jornal Meio Norte - edição especial de Carnaval.

O concurso é voltado para homens e mulheres de 18 a 30 anos, que queiram se candidatar ao título de Muso e Musa Carnaval Euphoria 2018. As inscrições estarão abertas de 12 de janeiro a 17 de janeiro de 2018 e deverão ser efetuadas no site www.carnavaleuphoria.meionorte.com. O Concurso será realizado em 3 etapas classificatória e eliminatória, a primeira etapa consiste com com as inscrições pelo site.

Desta etapa serão selecionados pelo corpo de jurados as 10 melhores candidatas e os 10 melhores candidatos. O anúncio dos 20 candidatos será feito ao vivo no dia 18 de janeiro, a partir das 15h20, programa Supertop, pela Rede Meio Norte. “Como o Carnaval Euphoria tem uma repercussão nacional, essa é uma oportunidade de revelar dois novos rostos e corpos que terão toda visibilidade do Grupo Meio Norte de Comunicação, e do maior Carnaval da região, eleito um dos maiores carnavais do Brasil. Nós já temos todo know-how, de fazer concursos que revelam novas belezas e apostam nesses jovens para o mercado. Essa é uma chance única e que conta com uma super premiação”, disse a apresentadora Raquel Dias.

A segunda etapa, acontecerá no dia 24 de janeiro por meio de uma votação popular no portal meionorte.com. A disputa vai eleger 1 candidato e 1 candidata para ir direto para o TOP 5 do concurso. A terceira etapa será a grande final do concurso que acontecerá no dia 30 de janeiro, às 20h, na praça de alimentação do Shopping Rio Poty.

Nesta fase, os 20 candidatos selecionados (10 mulheres e 10 homens) irão mostrar a desenvoltura na passarela para os 5 jurados e o público. O TOP 7 será escolhido após o desfile com traje casual e o TOP 5 será eleito após o desfile com traje de banho. Para a etapa final do Concurso serão exigidos os seguintes trajes: casual e banho.

As candidatas e candidatos deverão preencher os seguintes pré-requisitos:Ter idade mínima de 1 anos completos, e máxima de 25 anos até o dia do evento, sendo obrigatória a apresentação de documento de identidade. Não ter vínculo de imagem com nenhum outro evento ou marca e Gostar de carnaval.

A Comissão Julgadora será escolhida a critério da Kalor Produções, não cabendo veto por parte dos candidatos, e seus membros indicarão os candidatos preferidos ao título, tendo por base os seguintes critérios: Beleza; Simpatia; Comunicabilidade; Espírito Carnavalesco e Extroversão. Em caso de empate, prevalecerá a candidata ou o candidato que receber o maior número de votos desde a primeira etapa do Concurso.

“O concurso foi idealizado para que pudéssemos eleger os rostos que estampem o Carnaval. O Euphoria já está no Top 5 Nacional e nada mais justo que tivéssemos dois piauenses lindos representando esse evento, circulando pelos camarotes e estampando as campanhas do evento”, ressalta Fran Oliveira, produtor-executivo da Kalor Produções, acrescentando que o evento que mobiliza a economia, o comércio, o varejo e gera direta e diretamente emprego também mostrará que sabe lançar ou revelar dois novos newfaces para o mercado da moda.

Os candidatos eleitos Muso Carnaval Euphoria e Musa Carnaval Euphoria, automaticamente assumirão todos os compromissos estabelecidos na Programação Oficial do Carnaval Euphoria Barramares, antes e durante os eventos do ano de 2018 e 2019, quando passarão as faixas para os eleitos em 2019. Mais informações sobre o concurso estão disponíveis no regulamento online disponível no site oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES