"Conexão Chevrolet’: Curta fan page da Canadá, compartilhe imagem e fale com artista do Villa Mix

"Conexão Chevrolet’: Curta fan page da Canadá, compartilhe imagem e fale com artista do Villa Mix

É isso mesmo, a Canadá Veículos proporcionará tamanha emoção para quem curte César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Jorge e Mateus

O maior festival de música sertaneja das Américas está chegando a Teresina, e já pensou em poder falar diretamente com um dos ídolos que vem ao Villa Mix? É isso mesmo, a Canadá Veículos proporcionará tamanha emoção para quem curte César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Jorge e Mateus.

Para participar da promoção ?Conexão Chevrolet? e ter a possibilidade de falar com uns dos artistas por telefone é fácil, basta ir até a página oficial da Canadá Veículos no Facebook e curtir a fan page da concessionária, além de compartilhar publicamente a imagem da promoção até o dia 27 de junho, o resultado será divulgado no dia seguinte.

O regulamento da promoção traz informações importantes e é importante que o participante leia-o completo. (Confira regulamento abaixo).

O mega show acontece dia 28 de junho no Espaço Arena do Theresina Shopping e você pode curtir esta noite nos camarotes Villa Mix e Turbinado Chevrolet, Front Stage e Pista.

Adquira já seu ingresso na Banca do Zezinho, na sede da Kalor Produções, no shopping Riverside, Casa Rios, Diniz Prime ? Jockey, Ótica Diniz - Dirceu, Einsten, no Centro, Minds, Lojas Pintos, Tevah - Theresina Shopping e no site ingressossky.com.br.

O maior evento das Américas tem o patrocínio da Brahma, Óticas Diniz, Ballantines, 51 Ice, Casa Rios. Einstein ? Sistema de Ensino, Qualiodonto, Minds, Pintos, Tevah.

O evento também tem o apoio da Celebração Eventos. Gráfica São João e Digiart Comunicação e é uma realização da Kalor Produções e Fonttes Promoções.




http://www.meionorte.com/imagens/2013/6/21/quot-conexa-o-chevroleta-curta-fan-page-da-canada-vea-culos-compartilhe-imagem-e-fale-com-artista-do-villa-mixd0995593a9f7dcd056113f7c0caf8540.docx

Fonte: Waldelúcio Barbosa