Confira os bastidores da separação de Mateus Verdelho e Bárbara Evans

Amigos da nova milionária afirmam que as brigas eram constantes por causa das saídas de Mateus com os amigos

O romance de Mateus Verdelho e Barbara Evans, que começou dentro da última edição de ?A Fazenda?, chegou ao fim. Amigos da nova milionária afirmam que as brigas eram constantes por causa das saídas de Mateus com os amigos ? em que Bárbara nunca estava incluída. Nas poucas vezes que a moça o acompanhou, ficou largada num canto, completamente deslocada. Quando saía sozinho, Mateus só voltava pra casa com o dia claro.


Confira os bastidores da separação de Mateus Verdelho e Bárbara Evans

Amigos de Mateus contam que, desde que voltaram para o Rio, ele evitava se encontrar com Bárbara. Ele chegou a postar em seu Instagram a música ?Bitch Don?t Kill My Vibe? (vadia, não mate a minha vibe). A foto ao lado foi feita na última sexta-feira, em uma festa pra lá de animada. No sábado, quando ela soube pela internet que Mateus estava no mesmo evento que Dani Bolina, o caldo entornou. Depois da discussão, a modelo foi convidada a sair do apartamento de Mateus, no meio da noite, com malas e chorando muito. A cena foi presenciada por amigos de Mateus, que estavam na sala.

Na noite da última segunda-feira, Bárbara foi questionada sobre o fim do romance por um de seus seguidores do Twitter e respondeu: ?Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver? Amo vocês. Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou? Obrigada todos por tudo! Beijos?.

Fonte: ODIA