Confira os finais dos personagens da novela "A Favorita"

Os supostos finais de A Favorita já chegaram às mãos dos fãs da novela

Os supostos finais de A Favorita já chegaram às mãos dos fãs da novela. O autor João Emanuel Carneiro não confirma nem nega. Confira como são alguns deles.

Zé Bob e Donatela - Depois de ser baleado por Flora, Zé Bob fica à beira da morte no hospital e é operado. Donatela e a família do jornalista, Rita e Camila, passam momentos de desespero. Mas ele se recupera e termina a novela nos braços de Donatela. No fim, a ex-perua presenteia Zé Bob com uma cachorra, Greta.

Silveirinha - Recebe o perdão de Donatela e Irene e viaja para o interior. Por lá, vê duas meninas cantando música sertaneja e pede permissão ao pai delas para lançá-las na carreira.

Lara e Halley - Ao perceber que Lara é apaixonada por Halley, Cassiano termina o namoro. Na faculdade, Lara descobre que Halley está livre e vai atrás do milionário. Os dois trocam juras de amor e se reconciliam.

Léo - Depois de tanto maltratar Catarina, Léo não poderia se dar bem. Ele vai tentar violentar Stela, mas Catarina chega a tempo, chama a polícia e ele é preso. Depois de sair da cadeia, tenta o perdão da filha, mas é desprezado e vai embora de Triunfo.

Cida e Juca - Mesmo apaixonada por Juca, Cida vai embora, alegando que ele é muito jovem e ela sonha comuma casa amarela, comcerca azul e umgalinheiro. Dois meses depois, a caminhoneira volta a Triunfo e se surpreende ao ver que Juca construiu a casa. Os dois reatam e se casam.

Alícia e Cassiano - Sem Lara,Cassiano vai ceder aos encantos de Alícia e os dois ficam juntos. A reaproximação começa no casamento de Cida e Juca: é ela quem pega o buquê. O mocinho desiste da vida de cantor.

Damião e Greice - O casamento de Cida e Juca vai servir para levar Damião e Greice para o altar. Ela diz que os dois já moram juntos, mas gostaria de oficializar a união. Damião topa.

Rita e Didu - A mãe de Camila também se empolga com a cena do casório de Cida e pede para pegar carona no mesmo barco. Didu, que vai substituir Elias no comando da prefeitura, aceita.

Dodi - Morre no capítulo de terça-feira. Ele ameaça Donatela com uma arma. Flora saca seu revólver para defendê-la¿num surto, a vilã acredita terem voltado a serem amigas. Os dois atiram ao mesmo tempo e Dodi é atingido. Ele é enterrado nos fundos do rancho.

Shiva, Augusto César, Diva e Elias - Na saída da prisão, Diva encontra com Augusto César, Elias e Shiva esperando na porta da penitenciária. Elias e Augusto disputam quem vai levar Diva para casa, mas Shiva decide que primeiro ela vai para a casa do ufólogo.

Stela e Catarina - Catarina desiste de se casar com Vanderlei alegando que quer aproveitar mais a vida e viaja com Stela para Buenos Aires. Elas vão apenas como boas amigas.

Vanderlei - O verdureiro conhece Elizabeth, a nova professora de português da escola.

Átila e Lorena - Voltam às boas e terminam juntos.

Copola e Irene - O amor surgiu na juventude, mas eles não ficam juntos. Irene só vai ceder no último capítulo. Em cena bem romântica, Copola pergunta se Irene vai fazer dele o homem mais feliz do mundo. A pianista aceita e os dois se beijam.

Iolanda - Se conforma com o que chama de namorico entre Copola e Irene. Termina a novela sem um grande amor, mas fica ao lado das filhas, da família.

Mariana e Shiva - Apesar de não ser o pai legítimo, Shiva assume a filha da namorada. Na última cena dos dois, ele tenta colocar Úrsula para dormir e ainda a chama de filha.

Tuca e Pepe - No penúltimo capítulo rola um clima entre a jornalista e o músico. Ela se diz fã dele e pede autógrafo em seu CD dos Selvagens, ex-banda de Pepe e Augusto César.

Romildo e Arlete - O político consegue o perdão do filho Damião e ganha uma segunda chance de Arlete.

Orlandinho e Céu - Apaixonados, os dois têm final feliz com o filho dela e de Halley, Marcelo Donizeti Edivaldo. O nome do bebê é uma homenagem aos pais de Halley (Marcelo), Céu (Edivaldo) e ao avô (Donizeti) de Orlandinho. O playboy, aliás, troca fralda com desenvoltura.

Fonte: Terra, www.terra.com.br