Conheça as dez mães mais poderosas do mundo inteiro

A seleção leva em consideração mulheres influentes.

Todo filho acredita que a sua mãe é a mais poderosa do mundo. O site Working Mother também crê no poder das mães e por isso reuniu 50 mulheres notáveis e mães em uma única lista.

A seleção leva em consideração mulheres influentes, que aliam talento, trabalho, coragem, força, amor à família e vontade de mudar o mundo.

Beyoncé - cantora

Mãe da pequena Blue Ivy, de 3 anos, Beyoncé foi a cantora mais bem paga de 2014. Segundo ranking da Forbes, ela arrecadou 115 milhões de dólares no período.

O talento de Beyoncé como cantkora é inegável, mas ela também se destaca em outros papéis.


Nancy Dubuc - CEO da A+E

Mãe de duas crianças, Nancy Dubuc é a 49º mulher mais poderosa do mundo, de acordo com último ranking da revista Fortune.

Presidente da A+E, ela dirige marcas de canais como History Channel, A+E networks, Lifetime e LMN. Em 2014, Nancy se destacou por comandar a aquisição de parte da Vice Media.


Angelina Jolie - atriz

Aparecer na lista da Working Mother não é nenhuma surpresa, afinal Angelina Jolie a todo o momento se mostra uma mãezona de carteirinha.

Mãe de seis crianças, Angelina, além de atriz, é roteirista, produtora, diretora e embaixadora da ONU.


Kim Kardashian – socialite

Kim Kardashian chama a atenção por onde passa.

A socialite americana, atriz, modelo e mãe de North, de dois anos, tem quase 30 milhões de fãs no Instagram e 31 milhões de seguidores no Twitter.


Donna Langley – presidente da Universal Pictures

Donna é uma das executivas mais poderosas de Hollywood. Ela está por trás, por exemplo, de sucessos como a franquia do filme Velosos e Furiosos.

Mãe de duas crianças, uma de 4 e outra de 6 anos, Donna sabe conciliar uma vida profissional agitada, como presidente da Universal Pictures, e o prazer da maternidade.


Blake Lively – atriz

Blake Lively é uma das mais novas mamães poderosas do mundo. Ela se tornou mãe em dezembro do ano passado.

A atriz é casada com o ator Ryan Reynolds e ficou famosa por interpretar Serena van der Woodsen na série Gossip Girl.


Jennifer Lopez – cantora

Jennifer Lopez canta, dança, interpreta e ainda consegue ser uma mãe de mão cheia dos gêmeos Max e Emme, de 7 anos.

Como toda mãe babona, Jennifer vive dando declarações de como os filhos são especiais e como tenta não impactá-los com o seu trabalho.


Madonna - cantora

Madonna dispensa apresentações. A cantora é mãe de quatro filhos e figura entre as artistas musicais femininas mais bem sucedidas do planeta.

Estima-se que ela tenha vendido mais de 300 milhões de discos no mundo inteiro. É muito poder!


Julianne Moore – atriz

Mãe de Caleb, de 17 anos e Liv, de 12, Julianne Moore tem uma preocupação comum de muitas mães: a escolha profissional dos filhos.


Amy Poehler - atriz

Amy Poehler é uma comediante de mãe cheia, mas o que realmente arranca sorrisos da atriz são os filhos Archie, de 6 anos, e Abel, de 4 anos.

Em 2014, Amy ganhou o Globo de Ouro na categoria de melhor atriz numa Série de Comédia.


Fonte: Exame