"Continuo tratamento e terapia", revela Fábio Assunção

Fábio Assunção está passando por maus bocados



Depois de abandonar o elenco da próxima novela da Rede Globo, ?Insensato Coração?, Fábio Assunção está passando por maus bocados. Esta semana foram publicadas notícias de que o ator esteve internado no hospital Albert Einstein, mas a assessoria da emissora carioca desmentiu.

Porém, em carta à imprensa, o próprio Fábio confirmou que foi sim ao hospital e ainda admitiu que está em tratamento contra seu vício em drogas. ?Em razão de todas as especulações a meu respeito, faço questão de esclarecer que eu e a minha mulher Karina estamos bem, curtindo um momento muito especial que é a chegada de nossa filha, Felippa. Karina é a pessoa que mais me apóia. Continuo o meu tratamento e minha terapia. Esta semana, passei pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma consulta, mas não fiquei internado conforme publicado na imprensa?, disse.

Além disso, o galã se mostrou incomodado com algumas informações veiculadas: ?Aqueles que respeitam o ser humano, peço, se possível, o cuidado com as informações publicadas porque tenho um filho de apenas sete anos e uma mulher grávida?.

Fonte: MSN, www.msn.com.br