Contrato milionário pode adiar plano de gravidez de Gracyanne Barbosa

Contrato milionário pode adiar plano de gravidez de Gracyanne Barbosa

Modelo seria garota-propaganda de marca fitness e ainda assinaria linha com seu nome.

O tão criticado Corpo de Gracyanne Barbosa pode começar a dar lucro para modelo. E muito lucro. É que a mulher do cantor Belo está sendo sondada por uma marca de produtos ligados ao mundo fitness para assinar um contrato milionário para ser garota-propaganda. Além de divulgar os produtos da marca por um ano, Gracyanne teria sua própria linha fitness.

Contrato milionário

As cifras são guardadas a sete chaves, mas, a contar pelo investimento que empresa quer fazer na modelo, e pelo tempo de exposição, especula-se que o contrato seja de R$ 1 milhão.

A proposta tentadora só adiaria o tão divulgado plano de Gracyanne Barbosa ser mãe em breve, já que ela precisaria manter o corpão em dia divulgar seus produtos e sua patrocinadora.

Procurada, a assessoria de Gracy confirmou a negociação do contrato com a marca por um ano. "Gracyanne está estudando uma proposta de trabalho, sim. Ela também planeja parar de trabalhar durante alguns meses depois de ser mãe. Para isso, precisa estar estabilizada financeiramente e profissionalmente", dissse a assessoria.

Fonte: EGO