Corso de Teresina já tem 896 caminhões inscritos; inscrições estão encerradas

Corso de Teresina já tem 896 caminhões inscritos; inscrições estão encerradas

Superando as expectativas, o corso promete ser ainda maior do que a edição anterior

Foi encerrado no início da tarde dessa quinta-feira o prazo para as inscrições do Corso de Teresina. Ao todo foram 896 inscritos. E hoje já teve início a entrega dos adesivos com a numeração dos veículos. No ato da entrega do adesivo, as pessoas também estão recebendo o Manual do Folião, um informe que foi preparado para orientar e informar a todos sobre a melhor forma de brincar no corso e evitar problemas.

A entrega de adesivos e do manual será feita até amanhã (01) no estacionamento da Fundação.

O Corso do Zé Pereira, reconhecido pelo Guinnes Book como o maior do planeta, acontece no dia 2 de fevereiro na Avenida Raul Lopes, com previsão de início às 15h. O percurso inicia no balão da Ponte de Primavera, no cruzamento da Avenida Raul Lopes com a Avenida Petrônio Portela. A concentração acontece dentro do campus da UFPI, passando pelo setor de esportes, até contornar o balão da Praça Coimbra.

Os veículos retornam até o balão da Primavera, onde começa oficialmente o trajeto. O corso segue por toda a Avenida Raul Lopes, até o balão que dá acesso a Avenida João XXIII, retornando pela mesma avenida. O percurso se encerra ainda na Avenida Raul Lopes, na alça de acesso a Avenida Dom Severino.

Fonte: Ascom