Country Fest realiza evento com Cristiano Araújo, As Coleguinhas e Matheus Fernandes em Teresina

Country Fest realiza evento com Cristiano Araújo, As Coleguinhas e Matheus Fernandes em Teresina

O Theresina Hall recebe, no dia 30, o fenômeno do sertanejo universitário Cristiano Araújo, As Coleguinhas e Matheus Fernandes

A capital piauiense já está na expectativa para viver um domingo diferente. No dia 30 de março o Country Fest leva para o Theresina Hall o fenômeno do sertanejo universitário Cristiano Araújo, As Coleguinhas e Matheus Fernandes e, juntos, vão proporcionar aos teresinenses um começo de semana em grande estilo.

Com a música ?Maus Bocados? entre as mais tocadas nas melhores rádios de todo o Brasil, Cristiano Araújo se apresenta pela primeira vez em Teresina e vai contagiar os piauienses com o melhor do sertanejo universitário.

Cantor por natureza, o amor pela música está no sangue e já está na família por gerações. Quando ainda era criança, Cristiano já mostrava o dom que fez seu pai perceber que ele teria um futuro artístico.

Em janeiro de 2011, o cantor gravou o DVD ?Efeitos?, com participações de grandes cantores, como Jorge (da dupla Jorge & Mateus), Gusttavo Lima, dentre outros. A música ?Efeitos? estourou nas rádios de todo o Brasil e na primeira semana de divulgação na internet, as visualizações foram incontáveis, totalizando em pouco tempo mais de 5 milhões de acessos.

Nascidas para cantar e apaixonadas por música desde crianças, Simone e Simaria começaram a cantar ainda pequenas, participando de shows de calouros em Uibaí, onde nasceram, e nas cidades vizinhas, no interior da Bahia, e mais tarde no Mato Grosso, para onde se mudaram.

Quando Simaria fez nove anos e Simone sete, as irmãs começaram uma carreira profissional, fazendo apresentações em eventos das prefeituras de cidades da Bahia. Quatro anos depois, Simone e Simaria se mudaram para São Paulo junto com a mãe, onde Simaria começou a fazer shows em uma casa de forró.

Desde o início de 2012, a dupla segue carreira solo, decisão que tornou o ano da dupla bastante intenso, com shows por todo o Brasil, CD novo, turnê de São João, gravação de videoclipe e participação em micaretas Indoor do Brasil.

Com apenas 22 anos de idade, Matheus Fernandes já é considerado um dos cantores mais prósperos no cenário musical brasileiro. Cearense e apaixonado por sertanejo, Matheus conseguiu lançar grandes sucessos como ?Modo Avião?, ?Mulherada na Lancha? e ?Lagoa Azul?, e ?Samu?.


Country fest realiza domingo diferente

Country fest realiza domingo diferente

Country fest realiza domingo diferente

Fonte: Isabel Cardoso