Country Fest teve domingo agitado com Cristiano Araújo, Matheus Fernandes e As Coleguinhas

Country Fest teve domingo agitado com Cristiano Araújo, Matheus Fernandes e As Coleguinhas

Cristiano Araújo, Matheus Fernandes e As Coleguinhas agitaram o Country Fest, que foi realizado no domingo, no Theresina Hall

Um domingo totalmente diferente e inesquecível. Esta foi a descrição dos teresinenses após o Country Fest, que levou no último domingo (30) ao Theresina Hall, Cristiano Araújo, Matheus Fernandes e As Coleguinhas, responsáveis por abrilhantar a noite dos piauienses.

VEJA COBERTURA EM FOTOS DA COLUNA CLICKS

Cristiano Araújo se apresentou pela primeira vez em Teresina e já conquistou a cidade. Com um show completamente diferente, com efeitos do início ao fim, somados ao seu talento, provou por que hoje ele é considerado fenômeno do sertanejo universitário.

?É um prazer me apresentar pela primeira vez em Teresina e fico muito feliz porque tem muita gente me esperando lá fora. Hoje é domingo e a galera veio curtir a gente, então eles podem esperar um show único e marcante?, disse o cantor Cristiano Araújo.

?Bara, Bara?, ?Empinadinha?, ?Efeitos? e ?Maus Bocados? são alguns dos sucessos do cantor que não poderiam ficar de fora do repertório e o público fez questão de cantar com Cristiano Araújo do início ao fim do show, e a música sertaneja tomou de conta do Theresina Hall.

Toda a simpatia e energia do Matheus Fernandes levantaram o público, que não ficou parado ao som das músicas ?Lagoa Azul?, ?Modo Avião? e o seu mais novo sucesso ?Samu?. O cantor conta que está muito feliz com a parceria com a Kalor Produções, responsável por levar seu trabalho aos piauienses.

?Sem dúvida, a Kalor é uma das maiores responsáveis por esse carinho que o público de Teresina me recebe. Estou sempre me apresentando na capital piauiense e todas as vezes o show é um sucesso, e esse reconhecimento é graças à divulgação do Sistema Meio Norte?, disse Matheus.

?Vamos Coleguinha?, quando o público escuta estas palavras já sabem que as rainhas da balada estão chegando com tudo e ninguém vai ficar parado. As cantoras foram as responsáveis por fechar a noite em grande estilo.

?O público pode esperar muita animação nesta noite, pois nós chegamos com muito pique para fechar o Country Fest. Tem muita música, animação e eu linda, claro?, brincou a cantora Simone.

Mais uma grande realização da Kalor Produções, o Country Fest contou ainda com o patrocínio de Brahma, Ballantines, Casa Rios, Óticas Diniz, Pintos, 51 Ice e Farmácia Equilíbrio, além do apoio da Gráfica São João, Ideal Comunicação Visual e Celebração Eventos.

Fonte: Isabel Cardoso