Country in Park cancelou Paula Fernandes por causa de transmissão

Para Niemeyer, o canal preferia fazer as transmissões de Fernandes e Cristiano no final de semana.

Durante coletiva realizada neste sábado (1), terceiro dia do festival sertanejo Country in Park, o diretor da Planmusic, empresa que organiza o evento, Luis Oscar Niemeyer disse que o cancelamento dos shows de Paula Fernandes e Cristiano Araújo aconteceu por conta da transmissão do canal a cabo Multishow.

"Preferimos concentrar as maiores atrações no sábado e no domingo. Achamos que seria mais viável e também por conta da transmissão de TV. Ficou mais fácil para todos assim", explicou o diretor. Para Niemeyer, o canal preferia fazer as transmissões de Fernandes e Cristiano no final de semana. Questionado se o motivo da preferência era a audiência, Niemeyer diz que não sabe informar.

No site oficial do evento havia sido divulgado que Paula e Cristiano fariam shows na quinta (30) e sexta-feira (31), respectivamente, no Hopi Hari. Subitamente, as atrações sumiram do cronograma e nenhuma explicação foi dada aos fãs. No entanto, o combo de ingressos, que custava R$ 180 por quatro dias, passou a valer para apenas dois dias do festival, o fim de semana que concentra atrações como Luan Santana e Zezé Di Camargo e Luciano.

De acordo com dados enviados ao UOL pela assessoria de imprensa do evento, o Country in Park esperava para cada um dos dias principais 15 mil pessoas. Já, neste sábado, o diretor informou que oito mil pessoas assistirão a apresentação e que só foram disponibilizados para venda dez mil ingressos.


Country in Park cancelou Paula Fernandes por conta de transmissão do Multishow

Para o diretor, o evento já é uma felicidade por estar acontecendo. "É a primeira vez que fazemos um festival sertanejo dentro de um parque de diversões. Para os próximos, vamos corrigir o que tiver que corrigir. Nós estamos muito felizes".

Fonte: UOL