"CQC" faz piada com cueca e irrita assessor de Rafael Nadal

"CQC" faz piada com cueca e irrita assessor de Rafael Nadal

No final Felipe Andreoli disse ter se entendido com Nadal

Uma piada com a mania de Rafael Nadal de ajeitar a cueca antes de disputar cada ponto gerou polêmica em São Paulo. O repórter Felipe Andreoli, do programa CQC, da Rede Bandeirantes, exibiu ao jogador uma samba-canção própria da série televisiva americana Simpsons, dizendo que ficaria ?mais confortável? para o jogador. Isso provocou o encerramento prematuro da entrevista por parte do assessor de imprensa do jogador, Benito Pérez-Barbadillo.

O episódio ocorreu nesta terça-feira após a conferência de imprensa concedida por Nadal em um hotel da zona central de São Paulo. O jogador falou sobre a participação no Brasil Open e depois concedeu algumas entrevistas exclusivas, incluindo para o programa da Rede Bandeirantes.

Andreoli relatou o incidente em um texto cujo link foi publicado em sua conta no Twitter. ?Resolvi fazer uma pergunta e brincadeira que qualquer um que trabalha com humor e conhece Nadal faria: o que acontece que você sempre mexe na cueca antes de sacar? Ele riu, um pouco sem graca, mas brincou, e disse que usava uma tanga. Aí eu peguei uma samba-canção dos "Simpsons" e falei que ficaria mais confortável. Nesse momento o seu assessor interrompeu a gravação e mandou encerrar. Eu e Nadal ficamos totalmente sem graça e paramos. Para completar, ele mandou-me encerrar a entrevista novamente, sem a cueca que estava em minhas mãos. Eu, sem alternativa, o fiz?, contou.

Antes, também no Twitter, Andreoli havia criticado veementemente Pérez-Barbadillo, chamando-o de ?idiota? e citando a conta do assessor na rede social, mas depois apagou a mensagem.

Fonte: Terra, www.terra.com.br