Cris Flores fala sobre rixa com apresentadora Ana Hickmann: "eu tomei um grande susto"

Cris Flores fala sobre rixa com apresentadora Ana Hickmann: "eu tomei um grande susto"

A apresentadora do "Hoje em dia" ainda afirmou que admira o trabalho de Ana Hickmann

A apresentadora Chris Flores, do "Hoje em Dia", comentou as declarações polêmicas do empresário e marido de Ana Hickmann a seu respeito.

"Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora", disse Alexandre Correa sobre os boatos de que Hickmann voltaria ao comando do matutino da Record.

Nesta terça (10), no programa "Muito +", de Adriane Galisteu na Band, Chris afirmou que tomou um susto com a declaração de Alexandre: "Eu tomei um susto. Duas semanas antes eu encontrei com a Ana no corredor [da Record], nos abraçamos, beijamos e tiramos fotos juntas", disse.

A apresentadora do "Hoje em dia" ainda afirmou que admira o trabalho de Ana Hickmann: "Ela é uma menina batalhadora, veio de baixo. Quando eu entrei na Record ela me recebeu de braços abertos. Adoro ela", afirmou.

Entenda o caso

No último mês de dezembro, surgiu a informação de que a Record estaria com a ideia de voltar com Hickmann no comando do "Hoje em Dia" para enfrentar a estreia de Fátima Bernardes na Globo em 2012. Atualmente, Ana comanda na emissora o "Tudo é Possível" nas tardes de domingo.

Através da sua assessoria, a loira disse que gostaria de continuar no dominical, mas que acataria a decisão da emissora. "Gostar eu não gostei [da notícia]. Eu não fiquei feliz. Mas eu sou disciplinada e aceito a proposta [de voltar ao Hoje em Dia], desde que seja com o trio original [Britto Jr. e Edu Guedes]".

Em contato com o Portal NaTelinha, a Record negou a ideia de querer Hickmann no "Hoje em Dia".

Fonte: Na Telinha