Polêmica: Cristina Mortágua pede desculpas a Monique Evans no Twitter

Ao que tudo indica, Cristina Mortágua e Monique Evans tiveram algum desentendimento no passado

Ao que tudo indica, Cristina Mortágua e Monique Evans tiveram algum desentendimento no passado. Nesta sexta-feira (21), Cristina pediu desculpas à ex-modelo pelo Twitter, sem reveler, no entanto, o motivo.

"Monique Evans é um ícone de beleza, quem faz intriga entre nós são pessoas maldosas, não é minha referência de beleza como já citei. Sou fã de Elle Macpherson, mas ela é um mito e sua história merece ser respeitada. Monique foi modelo eu não, ganhei um concurso de beleza. Posei nua e fiz vários eventos pelo Brasil, inclusive um com ela numa micareta em Brasília, seus filhos foram muito bem criados por ela. E não tenho nada contra a nossa musa dos anos 80, infelizmente às vezes me deixei influenciar por pilhas erradas, mas aproveito o momento para pedir perdão se causei algum mal estar e desejar tudo de bom a ela e sua família", escreveu Cristina.



Na madrugada desta sexta-feira (21), ela já havia postado em seu Instagram uma foto antiga com Monique. "Me, Zé Reinaldo e Monique Evans linda de viver, Monique você será sempre única. Beijo no coração", escreveu na legenda da imagem.

Fonte: Terra, www.terra.com.br