SEÇÕES

Dado Dolabella assiste palestra sobre violência doméstica

Ator foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2014

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha por ter agredido, em 2008, Luana Piovani, sua então namorada, e também a camareira da atriz, Dado Dolabella vem cumprindo a pena determinada pela Justiça e assistindo as palestras sobre violência doméstica no Fórum Regional de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

O ator esteve na tarde desta terça-feira em mais um encontro determinado pela juíza Ana Paula Deoduque, do 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Dado chegou depois que a palestra já havia começado e tomou uma chamada da juíza pelo atraso.

A palestra é ministrada por um pastor (que também é defensor público), uma a cada três semanas. Ela faz parte das condições para que o ator cumpra a pena do regime aberto.

'Deu uma bifa na minha fuça', diz Piovani

Nesta segunda-feira, Luana usou o seu canal no Youtube e relembrou a agressão que sofreu do ator em 2008.

"Ele me agrediu, sim, fisicamente. Tanto que ele foi processado. Só que na Ismê (de Souza, a camareira, de 70 anos), a agressão dela foi considerada grave. Ela ficou com os dois antebraços engessados. No meu caso, foi uma bifa gigante na fuça mesmo, na cara. E me machucou os braços, porque me apertou. Mas eu não deixei de trabalhar. Só fiquei usando um casaquinho para conter a vergonha dos braços. O tapa não machucou. A minha foi uma agressão considerada leve, a da Ismê foi grave", respondeu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos