Dado Dolabella não deve ir a audiência por agressão

Ele descumpriu a determinação judicial de não se aproximar da ex-namorada Luana Piovani

Dado Dolabella não poderá ir à audiência do processo de agressão contra a camareira Esmeralda de Souza, no 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar, nesta sexta-feira, no Centro do Rio. O ator, que está em São Paulo, será representado pelo advogado Michel Assef Filho. O encontro está marcado para o meio-dia. Luana Piovani, que é testemunha de acusação contra o ex-namorado, é aguardada do Juizado. A audiência acontece seis dias antes do casamento de Dado Dolabella com Viviane Sarahyba.

Em no dia 17 de março, Dado Dolabella descumpriu a determinação judicial de não se aproximar da ex-namorada Luana Piovani e chegou a ficar preso na Polinter. Em novembro de 2008, o 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar determinou que o ator deveria ficar a, no mínimo, 250 metros de distância de Luana Piovani e estava proibido de manter contato com a atriz por qualquer meio de comunicação. Dado descumpriu a determinação no sábado após o Carnaval, durante desfile das Campeãs no Sambódromo, ao ficar próximo da atriz no camarote da Brahma.

Em outubro de 2008, Luana prestou queixa contra o ator depois de uma suposta agressão em uma boate na Gávea, na Zona Sul do Rio. O laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a atriz sofreu uma lesão leve.

Dado se casa no dia 24

A Villa Riso, uma elegante casa de festas em São Conrado, na Zona Sul do Rio, vai receber a cerimônia de casamento de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba, no dia 24. Na festa, o noivo vai cantar a música "Rolex" e a cantora Danni Carlos, que foi sua companheira de confinamento no reality show "A Fazenda", será sua madrinha.

O aluguel da Villa Riso sai a partir de R$ 30 mil em uma festa para 100 convidados. O pacote inclui todo o espaço físico do local, buffet com coquetel e sem bebidas alcóolicas, aparelho de jantar de prata e cristal, decoração de flores, mesas e cadeiras e estacionamento próprio com manobrista.

Fonte: O Dia Online-RJ