Dado Dolabella se casa no Rio com presença de várias famosos

O casamento estava marcado para as 20h, mas teve um atraso e começou às 21h52

Dado Dolabella e Viviane Sarahyba estão oficialmente casados. A cerimônia aconteceu na casa de festas Villa Riso, em São Conrado, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (24), e contou com aproximadamente 400 convidados.

O noivo caminhou até o altar ao lado da mãe, Pepita Rodriguez. Viviane, que está grávida de seis meses, usava um vestido tradicional assinado por Glorinha Pires Rebello, uma tiara de joias feita por Camille Bernard e um buquê com orquídeas brancas.

O casamento estava marcado para as 20h, mas teve um atraso e começou às 21h52. Dado e Viviane receberam a benção do padre Manoel Antero, em uma cerimônia apostóloca romana tradicional. O altar foi adornado com um Cristo de madeira, da família do noivo.

No momento do enlace, Dado ficou muito emocionado e chorou muito. A madrinha Carolina Dieckmann não conteve a emoção ao ver seu amigo se casando. Marco Antônio Gimenez, Tom Cavalcante e a mulher, Patrícia, Marcelo Serrado com Ana Ferraz, Candé Salles e a assessora do ator, Patrícia Nunes, os irmãos Fernando Dolabella e Giba, a cantora Maria Gadú com Dedai, e ainda a prima da noiva, Daniella Sarahyba, também foram padrinhos.

Após o ?sim?, Dado deu um beijo cinematográfico na noiva e os dois foram aplaudidos pelos convidados. Segundo o cerimonialista Roberto Cohen, eles jantaram a dois e desceram para o salão por volta das 23h. A cantora Maria Gadú abriu a pista com a música "Encontro", tema do casal, e cantou seu repertório por 40 minutos. Depois, MC Marcinho deu uma canja surpresa, com funk.

"Dado beijou a barriga de Viviane várias vezes", contou Cohen. "Ela está risonha e calma". A noiva usou uma pesada mantilha bordada de sua familia. Os convidados recebiam um tíquete na entrada para retirar um par de sandálias na chapelaria. Chaveirinhos em forma de chinelo também serão distribuidos.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com