Dado rebate críticas sobre resultado de "A Fazenda"

O polêmico ator está sem dormir desde que foi proclamado vencedor de A Fazenda

Não tem jeito, onde está Dado Dolabella, há polêmica. Sem dormir desde que foi proclamado vencedor de A Fazenda e no intervalo da romaria que fez pelos programas da Record desde que ganhou R$1 milhão, o cantor falou sobre as acusações de que o resultado do programa já estaria combinado desde o início. "Esse tipo de comentário me quebra. Fui convidado a participar do reality e a votação a meu favor foi de 83% na final. Saí e vi que a galera está comigo", resumiu Dado.

Durante participação no Hoje em Dia, o vencedor esteve ao lado de Carlinhos e Pedro, ex-companheiros de confinamento que não esconderam a decepção por sua vitória. Os dois respondiam de maneira irônica aos comentários do ator e, ao vivo, não mostravam clima amistoso. "Sem dúvida, a maior decepção foi ver a reação de Carlinhos e Pedro depois que saí. Sentia que eles não tinham problema comigo, mas de repente me tornei uma ameaça para os dois", disse Dado.

A grande final rendeu ótimos resultados à Record, que alcançou média de 25 pontos de audiência contra 19 da Globo. No anúncio do vencedor, o pico foi de 34 pontos e a Globo marcou 9 no Ibope.

Nas ruas e entre os famosos, os debates acalorados em relação ao resultado do jogo continuam. Para a professora Marta Pinheiro, as especulações sobre uma possível manipulação em A Fazenda são intriga da oposição. "Se a Record tivesse manipulado o programa, Theo Becker não sairia tão cedo, já que gerou polêmica", defende. "Vamos julgar menos e viver mais. Agora é torcer para a vida dele entrar no eixo", vibrou Carolina Dieckmann, amiga de infância de Dado.

Rafinha Bastos, do CQC, lamentou: "Ganhou A Fazenda um sujeito que quebrou os pulsos de uma senhorinha de 65 anos que conheci no Rio", escreveu no Twitter, fazendo menção ao processo que Dado sofre. O analista de sistemas Leonardo Silva também é da torcida contra: "Acho que o povo que assistiu ao programa torcia para Pedro e Carlinhos".

Dado segue em paz e, agora milionário, só quer saber de mais trabalho pela frente. "É vida nova, curtindo a minha mulher e cuidando de meu filho que vem aí. Ainda não tive tempo de matar as saudades da Viviane. Sou muito grato a Deus e ao programa", discursou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br