Dakson de "Avenida Brasil" diz: "Nem ligo de fazer cenas de sexo com equipe olhando"

Dakson de "Avenida Brasil" diz: "Nem ligo de fazer cenas de sexo com equipe olhando"

- Já tive que me pesar pelado na frente de um monte de gente quando fazia judô, revela.

No ar como Darkson, em "Avenida Brasil", José Loreto diz que os anos de judô - que lhe deram a disciplina necessária para a carreira de ator - também ajudam nas horas em que precisa gravar as cenas mais quentes de seu personagem na novela de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de RIcardo Waddington.

- Já tive que me pesar pelado na frente de um monte de gente quando fazia judô. Então, acho que me acostumei e nem ligo de fazer cenas de sexo com a equipe olhando - contou Loreto, em entrevista à revista "TPM".


Dakson de

Dakson de

Dakson de

A próxima edição da publicação traz um ensaio fotográfico com o ator, que na vida real namora há dois anos a arquiteta Fernanda Pires. Ele disse que o mais bacana de ter um relacionamento é a intimidade que o casal adquire com o tempo.

- As pessoas solteiras podem ser até um pouco pudicas por não saber lidar com um corpo desconhecido - declarou Loreto, acrescentando que o sexo é fundamental para manter a paixão acesa num relacionamento.

Filho de um médico e uma professora, Loreto teve de apelar para a chantagem emocional para convencer os pais a se tornar ator. Ele descobriu que essa era a carreira que queria seguir durante uma viagem a Hollywood e, dos Estados Unidos, telefonou para a família:

- Falei que só voltaria se me deixassem estudar teatro. Foi assim que entrei na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) - lembra.

Feliz com a repercussão do personagem, ele contou na entrevista como reagiu ao receber um elogio de Marcos Caruso, com quem contracena em "Avenida Brasil": Ao encontrar com a namorada arquiteta, ele comparou:

- Para você entender como isso é importante, é como se Oscar Niemeyer dissesse que o seu trabalho está bom.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br